PROFESSORES VOLTAM À PREFEITURA PARA REUNIR COM PREFEITO E GARANTIR SALÁRIOS ATRASADOS

Em um encontro entre a APLB e a Secretária de Educação, foi discutida a situação dos professores que não receberam o pagamento referente ao mês de dezembro na gestão anterior.
Segundo os dirigentes presentes, a Secretária informou que estava aguardando a finalização do processo de alteração das senhas bancárias para verificar se havia recursos empenhados pela administração anterior para quitar os débitos com a educação.
Nesta segunda-feira, em uma nova reunião, o prefeito Marcos Medrado afirmou que ainda aguarda informações detalhadas da gestão passada sobre os restos a pagar.
Ele garantiu que a situação será resolvida até o dia 17, sexta-feira. “Garanto que os servidores serão respeitados e terão seus direitos garantidos”, declarou Medrado.
Foi livramento Valença não ter esse moço como gestor ,ele acha prefeitura e empresa vejo povo zona rural falar mal…
ESSE,empresário aí gosta de PONGA ,fui na empresa dele pedir patrocínio 3 vezes administrativo da empresa falar não tinha ,depois…
É verdade. Ele deu patrocínio no São João de sua cidade natal. MUTUÍPE! aqui ele quer é PONGAR
LAMBUZAM COM UMA GOTA DE MEL OS NOSSOS ELEITORES... Até parece que os "nossos" deputados federais (aqueles que foram eleitos…
Essa conversa mole de aumentar mais impostos p investir no povo,me poupe viu amigo,por que seu governo não reduz os…