DIA 12 ACONTECE A DIPLOMAÇÃO EM CAIRU: PALCO PARA RAFAEL MEIRELES GANHAR DESTAQUE POLÍTICO

Na próxima quinta-feira (12), Cairu será palco da diplomação dos candidatos eleitos, um evento que promete atrair diversos políticos da região. Entre os destaques, a cerimônia pode se tornar um momento estratégico para Rafael Meireles, candidato a deputado estadual e filho de Hildecio Meireles, prefeito de Cairu e figura de grande relevância política no local.
O nome de Rafael surge como é típico na política brasileira, onde herdeiros acabam assumindo os compromissos e legados de suas famílias. Com mais de três décadas de atuação política de Hildecio Meireles, Rafael carrega o desafio de manter o prestígio e a confiança depositados ao longo dos anos por aqueles que apoiam sua família, garantindo que o trabalho não perca fôlego.
A chegada de Rafael ao cenário político já gerou comentários importantes. Deputados federais e figuras de destaque, como o prefeito de Salvador, Bruno Reis, reconhecem seu potencial. Bruno chegou a afirmar: “É um nome bom e tem o respaldo do pai, com tudo para dar certo”. A diplomação pode ser, assim, um marco inicial para consolidar o espaço de Rafael na política estadual.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte