EM NOME DE DEUS: PADRE GOLPISTA CRIOU ORAÇÃO AO GOLPE

Padre é Indiciado por Envolver Religião em Suposta Tentativa de Golpe no Brasil

O padre José Eduardo de Oliveira e Silva foi indiciado pela Polícia Federal, junto com o ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 35 pessoas, por uma suposta tentativa de golpe de Estado no Brasil.

Segundo relatório entregue ao STF e tornado público pelo ministro Alexandre de Moraes, o religioso elaborou e compartilhou pelo WhatsApp uma “oração ao golpe”, pedindo que brasileiros rezassem pelos militares envolvidos, incluindo o então ministro da Defesa Paulo Sérgio Nogueira e outros generais.

A PF aponta que o padre esteve em Brasília em 2022, onde frequentou o comitê de campanha de Bolsonaro e o Palácio do Alvorada, participando de discussões sobre a trama golpista.

Em mensagens, ele criticou a hesitação de Bolsonaro em tomar medidas extremas e sugeriu que ações golpistas seriam inevitáveis. (Com informações da Folha)

Oração ao golpe’ composta pelo padre José Eduardo de Oliveira e Silva, segundo a PF – Reprodução

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Carros Conterrâneos

    O caso deste padre é só mais um dentre todos os ditos religiosos que participaram desta tentativa de Golpe. Onde estão os pastores que subiram nos palanques ou levaram Bolsonaro aos seus templos.
    Também não serão esquecidos os religiosos negacionistas, que junto com os Bolsonaros, levaram muita gente para hospitais e cemitérios.

    A responsabilidade não é só do Bolsonaro, tem muita gente que deve passar grande temporada na cadeia.

    Está dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *