ADEUS A HEITOR, O DOCE E ETERNO TRICOLOR

Hoje, a tristeza toma conta dos corações em Valença e no coração da nação tricolor. Heitor, uma das figuras mais queridas e genuínas entre nós, nos deixou. Um homem especial, cuja devoção ao Esporte Clube Bahia transcendia o comum – ele preferia não sair de casa quando o Bahia perdia, tamanha era a intensidade do seu amor pelo time.

Lembro-me bem de quando os amigos e até alguns desconhecidos provocavam-no com as derrotas de seu Bahia. Ele, com o coração puro e doce, se enfurecia, e esse amor verdadeiro era admirado por todos ao redor. Heitor deixará uma imensa saudade em sua família, que sempre o protegeu como a um tesouro, e nos amigos que se acostumaram a vê-lo pelas ruas, onde discutia futebol com a mesma paixão de um menino.

Heitor era o irmão querido de Rozinete da AABB, e para sua família, era como uma joia rara. Sua presença era sempre cuidada com amor, mas ele também tinha sua liberdade de se conectar com o mundo, de dividir essa chama ardente pelo Bahia. Esse carinho especial iluminava a todos que o conheciam.

Agora, Heitor segue em direção ao seu cantinho ao lado de Deus, onde, tenho certeza, um lugar especial o espera. Que ele esteja agora na paz, de quem foi um anjo entre nós, com a pureza e a alegria de um eterno garoto que nos ensinou sobre amor, lealdade e a verdadeira felicidade.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Nilson disse:

    Realmente uma joia. Ele nos deixa boas lembranças e muitas saudades.
    Obrigado pela homenagem.

  2. Conterrâneos,

    Sr. Heitor, tricolor, joia de coração.

    Pelé, você fez uma belíssima postagem, infelizmente póstuma.

    A velha guarda de Valença está desaparecendo e você pode promover
    no seu Blog homenagens em vida, necessitamos de boas referências
    sendo oportuno mostrar a juventude o que cada personalidade deixou
    de exemplo.

    Fica a dica.

    Grande abraço para todos e meus sinceros pêsames aos amigos e parentes.

    Marcel Fonseca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *