JERÔNIMO NÃO TEM POPULARIDADE E PODE SER O MAIOR RESPONSÁVEL PELO MAL DESEMPENHO DE GERALDINHO NA CAPITAL

FOTO: VICTOR FERREIRA/EC VITÓRIA

O governador Jerônimo, que se mostrava seguro e se apresentava como um forte apoiador dos candidatos a prefeito na Bahia, afirmando que só apoiaria aqueles que “comeram sal e suor com ele” e desconsiderando os que não estiveram ao seu lado, já está enfrentando as consequências de suas decisões.

Em Salvador, o vice-governador Geraldinho parece estar a caminho de uma derrota acachapante para Bruno Reis na capital. Atualmente, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) lidera a corrida eleitoral com 68,3% das intenções de voto, enquanto o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), que também “comeu sal e suor” com Jerônimo, aparece em um distante segundo lugar com 9,8%.

Jerônimo já teve um gostinho amargo de impopularidade quando sua intervenção na campanha de Euvaldo em Santo Antônio de Jesus acabou prejudicando o candidato, apenas por ele ter visitado o candidato em seu reduto eleitoral e Euvaldo adquiriu uma rejeição fenomenal depois disso.

Atualmente, há uma crescente aversão ao apoio de Jerônimo. Muitos candidatos dizem que até gostariam de seu apoio, mas preferem que ele permaneça distante e não se manifeste, para evitar o mesmo desgaste que ocorreu em Santo Antônio de Jesus.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *