ENQUETE: QUAL DESSES NOMES É O MELHOR PARA GOVERNAR VALENÇA?

ju

A prefeita Jucélia é a candidata com maiores chances de ganhar as eleições muicipais, pois tem o mandato de prefeita e apoio declarado do governador Rui Costa. Aqui, ela com o vice prefeito e o Secretário de Turismo, fiscalizam a obra da reveitalização da Orla de Valença, que será um grande salto da sua administração. Foto: Richard Mas

Meus amigos, vamos iniciar uma série de enquetes sobre os prefeituráveis de Valença, já que a oposição não decidiu sobre quem será o candidato, vamos abrir a enquete com os cinco nomes que já estão cofirmados, Duda, Claudio, Ricardo, Jairo e a prefeita Jucélia que será candidata a reeleição. Por enquanto só teremos esses nomes, porque o goverador Rui disse que aqui em Valença irá apoiar a prefeita nessa eleição.

Esperamos que o PT resolva sua situação junto ao Diretório Regional, onde eles dizem que, cidade que tem candidato da base aliada o PT não apresentará candidato. Portanto, os candidatos por enquanto são esses. Caso o PT tenha alguma observação a fazer, estaremos aqui para acatar.

A verdade é que, nunca mais soubemos notícias sobre o PT local e não podemos informar nada sobre o que se discute por lá.

quarteto

Os quatro candidatos da oposição, Jairo, Ricardo, Duda e Claudio que ainda não sentaram para definir quem será o candidato definitivo, isso é, se for ter um só, porque Jairo, Claudio e Ricardo dizem que não abrem mão e sairão candidatos de qualquer forma, salvo Duda, que disse que recuaria em prol de qualquer um que esteja melhor que ele

Mas vamos a nossa enquete, onde perguntaremos qual desses é o melhor para governar Valença, com mais um opção de resposta que é: Nehum desses.

Você pode gostar...

24 Resultados

  1. fabio disse:

    Claro e evidente que é Jucelia! Mostrem quem fez tanto em tão pouco tempo por Valença ! E hoje tem a lei de responsabilidade fiscal,o que antes não tinha o que facilitava para os gestores anteriores.

  2. Leitor disse:

    Qualquer um é melhor que essa bagunça que esta ai…

  3. teinaldinho disse:

    Sou mais Duda , pois Valença não pode ser governada por pobre e sim por rico .Duda é inteligente , humilde e milionário

  4. ze ninguem abestasdo disse:

    coloca ai o do grande martiniano e o d luis caldas.Vmos apimentar essa enquete,grande pele

  5. ze ninguem abestasdo disse:

    pele vc tem nooticias do xpto

  6. Marcos disse:

    Eu soube q a prefeita vai armar a guarda, se isso for verdade perdeu o meu voto e de minha família, os caras são despreparados, quando estão com a farda não sabem se dirigirem a ninguém, é só multa emcima de multa, inagine esse pessoal com armas, se isso acontecer pode haver muitas mortes com muitos guardas despreparados e a responsabilidade será da prefeita

  7. eli disse:

    Claro que é Jairo

  8. eli disse:

    Evidente que é Jairo!Ele é uma pessoa honesta.

  9. lucidez disse:

    Eu acho que Jucélia é favorita!!!

  10. MARIA DO PASTEL disse:

    Na minha visão o melhor nome é o de Dr. Marinalvo e não se fala mais nisso.

  11. pelegrini disse:

    O XPTO, sumiu, nunca mais deu notícias. Deve aparecer próximo das eleições.

  12. CACAU disse:

    EU,ACHO MELHOR UM CARA CHAMADO PELEGRINI. ESSE EU VOTARIA. KKK

  13. Bruno disse:

    Jucelia ganha dinovo kkkkk

  14. eduardo disse:

    sabemos que a prefeita jucelia está fazendo um bom trabalho em Valença mas vamos acabar com esse negociuo de reeleição já é notório que tods os candidatos na segunda gestão é negação ,,,,,,,,,,,,veja o exemplo de ramiro,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, joão henrrique joão cardoaso,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,e etc.vamos eleger claudio queirós pois fez boa gestão na época passada depois volta jucelia tem quer dar um intervalo ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  15. Carla disse:

    Acho que a Prefeita esta trabalhando… exigir perfeição é impossível.
    Pra mim é a melhor dos últimos tempos.
    Claudio? vocês não lembram o desastre que foi a gestão de dois anos dele? FICOU EM TERCEIRO LUGAR NA DISPUTA (com a “máquina” na Mão).
    Jairo nasceu pra exigir demais, não da pra ser gestor (onde passará a ser cobrado), acho que ele realemnte não tem intenção é mais especulação.

  16. JASON disse:

    Nenhum deles.Mas dos piores, deixa a prefeita mesmo

  17. analisar faz bem disse:

    JAIRO= HONESTO, MAS NÃO TEM ATITUDE.
    RICARDO= NÃO FAZ NADA
    CLÁUDIO= NÃO DEIXOU SAUDADES, MAS TEM MALUCO QUERENDO DE VOLTA
    DUDA= TEM UNS 60 VOTOS, NEM SEI PQ ESTÁ NA LISTA.
    JUCÉLIA= MESMO NÃO SENDO ESPETACULAR FAZ UMA BOA GESTÃO.

    CONCLUSÃO: VOU SAIR DE SÃO PAULO PARA VOTAR AGORA NA MULHER.

    ABS

  18. Paulo da Vila disse:

    SOU RICARDO PRA MUDAR VALENÇA DE VERDADE, UM HOMEM SIMPLES E TEM O CARINHO DO POVO, VOTO NELE SIM!

  19. leitora disse:

    Eu gostaria de ver Jucélia governando sem o marido Lau.

  20. Ramon disse:

    Faltou na enquete meu candidato Martiniano, esse é o cara

  21. ze ninguem abestado disse:

    Xpto so perto da eleicao,rssrsr.Sentindo falta das “analises Politico-historico-sociais”.Valenca precisa de um candidato:Luis caldas.Lembro me da epoca do sucesso de candidaturas “pitorescas”,precisamos reviver esses momentos e aqui em nossa cidade

  22. verdade disse:

    Pelegrini na próxima coloque o nome de lau

  23. PMDB MORREU!!! disse:

    pelo que vejo PMDB já era.
    JUCÉLIA DISPARADA EM PRIMEIRO E Cláudio não é PMDB.

  24. Rafael disse:

    Quer saber, não vejo ninguém com perfil que possa mudar esse clima de guerra que vive nossa cidade sei que é um fenômeno geral em todo o Brasil, mais precisamos de governantes que se preocupem de verdade com essa onda que So cresce não podemos mais andar despreocupados pela rua somos prisioneiros em nossas próprias casas. Mais tem de escolher então eu realmente não sei Ricardo gosto muito dele mais Jucelia está cuidando da cidade não temos mais lixo espalhado, não tem o perfil de grandes mudanças porém tem o perfil de cuidar do que existe de certa forma gosto porque nesses últimos anos apenas vejo o que existe ser destruído e ela está deixando a cidade limpa pelo menos por onde eu ando… Jeiro meu amigo é uma opção boa tb, tem um aí que nunca ouvi falar quem sabe pode ser uma boa opção apesar de achar sem chance… Claudio falta coração um governante precisa ter coração e entender o que o povo sente não acredito que ele tenha essa qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *