Wellingthon Anunpciação inaugura Nova Abrange com participação de Jéssica Senra

Apoio: Empresário apresenta projeto beneficente para jovens e adolescentes
O publicitário Wellingthon Anunpciação, inaugurará seu novo projeto na próxima terça (13), a Nova Abrange. Segundo o empresário trata-se de uma nova roupagem de seu empreendimento que agora conta com novas ferramentas, que ele garante como as mais modernas no mercado para o êxito das campanhas de clientes e marcas no nicho empresarial e político.
Anunpciação já tinha adquirido para seu staff a especialista em mídias Késsia Campos e havia pautado mudanças na sua equipe e trouxe profissionais atuantes no mundo da música, eventos e produção artística, mantendo-se ao seu lado apenas a publicitária Raylane Santos, com quem começou a história da Abrange.

A jornalista da Rede Bahia / Tv Globo, Jéssica Senra, estará presente no evento em que Wellingthon Anunpciação apresentará a Associação Profissionalizante de Comunicação – APCOM, instituto que profissionalizará jovens de comunidades carentes, oriundos apenas de escolas públicas, para o mercado de trabalho na área da comunicação. “ Tudo que crio institucionalmente entendo que não pertence somente a mim, e já faz tempo que eu preciso servir ainda mais a nossa comunidade. Os jovens querem o mercado de trabalho, a APCOM fará isso e a Abrange os profissionalizará ”, declarou o presidente da entidade.
No evento ainda, Anunpciação inaugura a nova sala de criação da Nova Abrange dois estúdios para fotografia e podcast.
O evento terá ainda presença de empresários, gestores públicos da região e jornalistas.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.