ELEIÇÕES SE APROXIMAM E PRÉ-CANDIDATOS DEFINEM SUAS CHAPAS: MEDRADO PODE TER LORENA COMO SUA VICE

Lorena teve expressiva votação para vereadora mas a sigla não atingiu o coeficiente para que ela se elegesse
As eleições estão à porta, e os pré-candidatos estão imersos nas convenções partidárias, onde serão escolhidos os candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Entre os postulantes, já quase temos certeza de quem será o vice de um deles: o pré-candidato Marcos Medrado. Embora três nomes tenham sido mencionados — Lorena, Felipe e Duda —, parece que a mulher desponta como a opção mais forte para compor a chapa.
A aspirante ao cargo de vice atingiu expressiva votação como vereadora na eleição passada (2020), mas não conseguiu se eleger porque sua sigla não atingiu o coeficiente.
Na gestão do prefeito Jairo teve uma breve passagem como Secretária de Educação, agora se encontra no centro das atenções.
Ela foi levada para o cargo por Cláudio Queiroz, mas, ironicamente, acabou se tornando seu algoz e foi exonerada da Secretaria de Educação. Tudo indica que Claudio foi o responsável por sua saída abrupta.
Apesar de ser apadrinhada do bolsonarista Bispo Márcio Marinho, Lorena tem grandes chances de se tornar a vice na chapa de Medrado. No entanto, até o momento, não temos confirmação oficial por parte do pré-candidato.
Siga o rito, se alguém estiver insatisfeito leve o caso para a porta da justiça, lugar correto para reclamar. Aqui…
Olá Conterrâneos e Vereador, Contratar sem licitação só pode acabar deste jeito.
Conterrâneos Levaram para Valença mais um Salvador da Pátria que não se elege aqui na Capital. Serão só 4 anos…
A morosidade nos julgamentos, pode ter prejudicado o Estado Brasileiro e o Povo, se o voto ideológico direcionado ajudou na…
Será que a Merenda Escolar vai ser adquirida sem licitação, ou seja, na base da ação emergencial?