MARCOS MEDRADO E MARCELO BORGES DISCUTEM MEIO AMBIENTE E POLÍTICAS PÚBLICAS NO LD

Durante o programa, Marcelo elogiou Marcos Medrado por seu histórico de defesa do meio ambiente e enfatizou a necessidade de políticas públicas que garantam a preservação dos nossos recursos naturais para as futuras gerações.
Medrado, por sua vez, expressou sua preocupação com o meio ambiente, destacando que preservar o meio ambiente é também preservar a cadeia alimentar que vem do mangue e que tanto auxilia as pessoas mais necessitadas.
“A Secretaria de Meio Ambiente é uma das mais importantes em Valença, talvez com a mesma relevância da Secretaria de Saúde e da Educação. Portanto, é fundamental aumentar a responsabilidade dessa Secretaria”, disse o pré-candidato.
Na oportunidade, o ex-Secretário de Meio Ambiente declarou seu apoio político ao pré-candidato Marcos Medrado.






Deus abençoe sempre vida dele 🙏
Muito boa a explanação com riqueza de detalhes Pelegrini, tb estava lá e me emocionei com o discurso da Prefeita.
Se os Prefeitos que já passaram por Valença nesses últimos 40 anos tivessem 01% da visão desse Prefeito de Cairu,…
Ele é um verdadeiro fura olho não voto mais nele
Alguém tem noticias do GARI DE MEDRADO ( O Tio)!