MARCELO BORGES, O MESTRE DA RENÚNCIA! “TUDO PELO AUTOSSUSTENTÁVEL”

Primeiro, ele se aliou a Ricardo Moura, ganhando o cargo de Secretário de Meio Ambiente. Mas, antes que o mandato terminasse, puf! Renunciou. Depois, pulou para o barco de Jairo, que também lhe deu o mesmo cargo. E adivinha? Destino igual ao de Ricardo: renúncia!

Agora, Marcelo lançou sua “REDE” novamente, e o peixe fisgado foi o pré-candidato Marcos Medrado. Ele renunciou há um mês, alegando que o gestor não sabia gerenciar a gestão. Mas, espera aí, só percebe essas coisas depois de três anos na pasta? Faz uma chapa com sorriso amarelo, protético.

Hoje, no Programa Ligação Direta, Marcelo se jogou no “colo” de Medrado, que também se destaca nas pesquisas para a sucessão de prefeito. Todo mundo já sacou: Marcelo quer mais três anos de emprego como Secretário. E, claro, porque a campanha de Medrado é promissora, com apoio do governo do estado…

Quem não acha que Marcelo Borges não está querendo continuar como Secretário de Meio Ambiente? É o mistério político do século!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Sapo disse:

    Um cargo tão importante para uma pessoa que não tem nenhum compromisso nem competência. A mesma ladainha de sempre! Medrado cai nesse papo dele se quiser.

  2. MARCOS MEDRADO É O NOVO JAIRO disse:

    todos de jairo agora estão com marcos medrado. mais 4 anos de destruição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *