VEREADOR RYAN COSTA PEDE PARA LIBERAR ESTACIONAMENTO GRÁTIS, EM TEMPOS QUE ESTÃO INVESTINDO ALTO NOS ROTATIVOS
O vereador Ryan Costa é um bom vereador, mas precisa se desprender mais de seu gabinete e conversar com o mundo empresarial para não chocar com as ideias que dão resultados
Vejam só, na Sessão da Câmara de Vereadores de Valença de hoje (14), o vereador Ryan Costa mexeu numa casa de marimbondo, imagine que, depois que a prefeitura resolveu criar a praça de alimentação no estacionamento da Praça da República, alguns comerciantes descobriram que estacionamento rotativo é o grande investimento.
A praça de alimentação ocupou todo o estacionamento da Praça da República, abrindo assim espaço para as pessoas investirem em estacionamentos rotativo, o que está sendo o grande negócio do momento, pois as pessoas que estacionavam ali ficaram sem opção e voltarão a ter a opção com os rotativos.
Tem gente que alugou terreno nas imediações da praça por uma fortuna, só de hora de tratores para nivelar o piso foi uma grana violenta, estrutura de caixas modernos para estacionamentos vindas de São Paulo com muita tecnologia para fazer funcionar a coisa, e depois vem o vereador pedir para liberar o estacionamento na parte do dia|!!??
Aí vai dar problema, viu vereador? Pois até o Blog do Pelegrini já tem contrato com os parkings para divulgar qualidade dos espaços (he, he ,he). Pra seu governo, os donos desses negócios descobriram que a coisa é rentosa e vão oferecer diversos serviços, assim como: lava jato, lanchonete, restaurantes e até mesmo dormidas rápidas.
Precisa conversar mais com o mundo empresarial vereador, sua indicação foi deveras, infeliz, pois enquanto o senhor estava fazendo esse apelo o dono de um rotativo estava pagando um alvará à prefeitura. Uma bagatela de apenas R$ 15.000,00 reais, imagina o tamanho do problema… rsrsrsrs.
O problema é que estes estacionamentos rotativos são todos ilegais, nenhum paga impostos, complicado!!!
Duda, estamos falando de quem está fazendo a coisa de forma legal, o ilegal fica por conta da prefeitura fiscalizar.