APOSTO QUE O GOVERNO NÃO VAI ACEITAR O TERRENO, ESCONDIDO, DOADO POR RAMIRO CAMPELO PARA CONSTRUIR O HR

O Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus, fica às margens da Rodovia Ilhéus X Itabuna, dando destaque pelo lado mais movimentado da cidade

Estou lendo aqui da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valença que o ex-prefeito Ramiro Campelo de Queiroz, se prontificou a fazer a doação de um terreno com 60 mil metros quadrados para a construção do Hospital Regional que será construído aqui na cidade.

O empresário Ramon Riccio já teria se prontificado a doar esse terreno para a construção do hospital, porém, por questões que desconhecemos, o prefeito Jairo teria recusado.

Em seguida, o bondoso professor Jaci Magalhães resolveu entrar na lista de doadores e ofereceu um terreno onde ele tem uma grande gleba que precisa ser povoada, e com certeza com o Hospital Regional indo para lá…

O governo não gostou do terreno e eu vou explicar logo abaixo porque. Agora, apareceu o super bondoso Ramiro Campelo de Queiroz para fazer essa doação também em uma grande área de sua propriedade.

O caso de Ramiro é o mesmo do bondoso Jaci Magalhães que doaram com essa finalidade, de valorizar suas terras para vender por bons preços os entornos.

O melhor terreno para a construção desse hospital é o de Ramon Riccio, próximo do entroncamento do Guaibim porque fica às margens da Ba 001 e que tem o mesmo objetivo que Jaci e Ramiro, valorizar suas terras.

Vou explicar porque a área de Ramon é melhor, e também esclarecer porque o governo não aceitou as terras de Jaci e nem vai aceitar as terras de Ramiro.

Primeiro: a construção de um hospital regional não é uma obrazinha qualquer, é uma obra que dá votos que marca um governo o resto da vida, portanto, o governo não vai querer construir uma obra dessa importância escondida nas terras de Ramiro ou de Jaci, onde só eles serão beneficiados.

Segundo: governo quer construir o hospital em uma área que dê visibilidade da grande obra, em um lugar que mostre que ali teve investimento daquele governo. Entenderam?

Terceiro: o terreno de Ramiro e o de Jaci são escondidos, não darão visibilidade para quem chega no município, o governo quer que as pessoas vejam a obra e digam: ‘olha lá, o que o governo da Bahia fez!’

Então o melhor terreno é o de Ramon Riccio que está às margens da BA 001 e será vista pelos turistas, todos os moradores, visitantes e quem trafega na rodovia.

Vou para a bolsa de apostas e digo que o governo não vai aceitar o terreno do bondoso Ramiro Campelo, quem quiser é só falar o valor da aposta e vamos esperar.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Conterrâneos,

    Um hospital em nossa cidade vai melhorar muito as condições de saúde, não só para os Valencianos, bem como para os municípios vizinhos.

    Sua localização deve ser de fácil acesso, de preferência que não seja próximo de aterro sanitário e nem de áreas que possam ser alagadas, de morros que possam deslizar…

    Quanto ao assunto “doações de áreas, não tem santo na história, alguém será beneficiado com a doação, só espero que o melhor terreno seja aceito, independente do apadrinhamento político.

    Agora, o fato principal, aparecer de bonzinho neste caso, como doador do terreno, é o mesmo que fazer aquela minchuruca doação para pobre e filmar para aparecer nas redes sociais.

    As vezes lacrar nas redes sociais até multiplica o valor doado.

    Prefeito e Governador, a população necessita deste equipamento, vamos escolher o terreno com técnica e não com política.

    Assim é e está dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *