O PRÉ-CANDIDATO MARCOS MEDRADO AINDA FALOU PIOR DO BOLSA FAMÍLIA, DISSE QUE O PROGRAMA DO GOVERNO CRIA COLÔNIAS DE PREGUIÇOSOS

O radialista afirma que o “Bolsa Famíla” cria verdadeiras colônias de preguiçosos

Uma das coisas que mais me me deixa triste no mundo da comunicação é ver pessoas que eu sempre acreditei, respeitei e no fim me surpreende com atitudes mesquinhas, me decepcionando por completo.

Pior é que a gente está sempre dando os descontos para tentar continuar acreditando nas pessoas para ver se conseguimos esquecemos as decepções do passado. Mas não adianta.

Fiz um comentário sobre aqui sobre as falas do radialista Marcos Medrado onde ele diz claramente que é contra o “bolsa família”, não sei se foi por falta de informação ou se foi para agradar a bolsonaristas.

Mas publiquei: PERDIDO: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO FALA EM COMBATER A FOME EM VAENÇA E DIZ QUE É CONTRA O “BOLSA FAMÍLIA”

Nesse comentário reproduzi o que o pré-candidato falou no seu programa, com um detalhe: não fui a fundo nas falas dele apenas pincelei por cima, porque o que ele fala é muito mais grave.

Eu poderia encerrar esse assunto se houvesse sensatez por parte deles, e o pré-candidato Marcos Medrado tivesse a humildade de se retratar no ar pela gafe que cometeu, falando contra uma programa da importância do Bolsa Família para as pessoas pobres do Brasil.

Também poderia encerrar o assunto se não fosse taxado de ser mentor de fake news. Não produzo fake news o que o radialista falou está na censura do rádio, é só pegar e ouvir para tirar as dúvidas.

Vou agora narrar tudo o que aconteceu no ar e mostrar para esses sabujos que, não tem argumento aí inventa história por falta de competência e a verdade transborda, cobrindo a mentira que é fraca.

A pauta foi abordada por Rodrigo Mário, quando ele anuncia que o Programa Bolsa Família aumentou para R$ 800,00 e o âncora revoltada fala: “é melhor ter filhos e não trabalhar mais, eu não sou a favor disso não”.

Rodrigo ainda fala que tem empresário “P” da vida por que o bolsa família aumentou e ninguém quer mais trabalhar. E o âncora dá apoio aos supostos empresários: “sou a favor deles, você não encontra ninguém querendo trabalhar para vender uma diária de 60 ou 70 reais, porque o Bolsa Família paga mais”, falou Medrado.

Não satisfeito por falar mal do bolsa família, o âncora ainda reforça sua indignação contra o Bolsa Família dizendo que: “com isso está se criando uma colônia de preguiçosos”. Mostrem-me aí, onde está a fake news.

Daí em diante o programa continuou na pauta de barbaridades, falando inclusive em cortar benefícios para mães que tivessem mais que dois filhos.

Não, não faço fake news, apenas comento os absurdos que vejo e ouço para tentar alertar as pessoas dos precipícios que estão caminho.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *