Casa do Empresário avalia o São João de Valença

O São João de Valença 2017 foi realizado durante os dias 23 à 25 de junho, na Praça da República, com a presença da população que lotou a praça e saiu bastante satisfeito do evento. Marcado por muito forró e animação, os festejos juninos foram realizados pela Prefeitura Municipal de Valença com o apoio do comércio e da Bahiatursa.

O presidente da CDL, Osni Melgaço Bulcão, esteve presente na abertura do evento, representando a Casa do Empresário e fez sua avaliação da festa: “Ontem à noite, dia 23.06.2017, sexta-feira, como Presidente do CDL e também representando a ACE e o SINCONVAL, estive na noite de abertura oficial do São João de Valença. Estas Casas representam os empresários da Indústria, do Comércio e Serviços. Não poderia deixar de parabenizar o Prefeito Ricardo Moura, a primeira dama Margareth Moura, o secretário e meu amigo Paulo Martins e Sinésio Cabral a quem o faço representar toda a Administração Municipal. Apesar das chuvas, a noite de abertura tinha muita energia e a comunidade não faltou ao evento. Parabenizo a organização do evento pela valorização das marcas no palco das empresas que patrocinaram/apoiaram o São João. É atitude como esta que nos incentiva a participar do próximo. Aliás foram os empresários o principal avaliador (parceiro) para que o São João da nossa querida Valença acontecesse e em especial, quero mandar um abraço ao empresário e amigo Eduardo Dantas, da cervejaria Itaipava, patrocinador master. Mas temos que aplaudir muito o nosso prefeito Ricardo Moura, o secretário da Indústria e Comércio, Paulo Martins e toda a equipe de Administração pelos esforços em manterem o São João de Valença. PARABÉNS!!!”

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. tais disse:

    vou parabenizar u prefeito e sua equipe quando os.posto de.saude estiver com remedio as escola com merenda de qualidade as estradas.da zona rural recomperada mas tanto elogiu pra uma frsta de tres dia com pouca atracoes com tanto apoiou parabenizar mesmo e a saudi educacao merito para pm guarda municipal policia civil k fez como na gestao passada quanto essa uma festa sem violencia em uma cidade violenta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *