JOÃO SPÍNOLA MANDA PARA O BOLSONARISTA VALDEMAR DA CONECT, “JUVENTUDE CONSCIENTE SEGUE SEUS PRÓPRIOS VALORES”

O pré-candidato a vereador de Valença pelo partido Novo, João Spínola, deu resposta ao pré-candidato a prefeito, Valdemar da Conect por usar de arrogância em suas falas com a juventude em post do Instagram.

Segundo Spínola, ele teria sido convidado por Jéssica Brandão (ex-secretária de juventude) para uma reunião de um grupo jovem onde ouviu propostas de um pré-candidato. Já no dia seguinte Valdemar fez post falando da juventude consciente cola com ele.

“Ele diz que juventude consciente é a que segue ele, mas juventude consciente é a que segue seus próprios valores”, esclarece.

João diz que é arrogância do pré-candidato achar que só quem concorda com ele é que tem consciência..

Falou que em um evento passado do pré-candidato, no lançamento de sua candidatura, deixou de convidar os jovens.

“Além disso, eu tenho observado que ele está sempre ausente das datas comemorativas da nossa cidade, desprezando assim a nossa cultura e nossa história, sem contar que, é um bolsonarista explicito”, revelou.

Spínola falou que ele entra em contradição quando se filia ao Solidariedade, que é um partido da base do governo federal e estadual.

“Valdemar fala em evitar a ‘velha política’, mas o que ele faz é a mesma coisa dessa ‘velha politica’. Ele tem acordo de voto com um deputado que é da base do governo e também conselheiro do governador Jerônimo”, esclareceu.

Spínola ainda questiona a Valdemar, perguntando o que esse deputado já destinou de emenda para Valença, o que ele tem feito pela juventude do estado? “Absolutamente nada”, afirmou.

No final João manda um recado para Valdemar dizendo que tem muitas ações dele que não agradam aos jovens, “a juventude de verdade quer diálogo transparência e não um post vazio no story do Instagram.

Cabe a você tentar entender melhor a juventude e procurar um diálogo bacana, sem demagogia”, concluiu.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *