LORENA, “À ESPERA DE UM MILAGRE”
Me perguntaram sobre Lorena Mercês, a ex-vereadora de Valença, “Pelegrini, Lorena perdoo Medrado?” eu não sei o que foi que Medrado fez de mais com Lorena.
Lorena me disse que não apoiaria Jucélia porque Claudio estaria sendo cogitado para ser o vice dela. Também não sei o que foi que Claudio fez com Lorena para ela ter essa rejeição a ele.
Claudio era do partido de Lorena, sempre foi um sujeito educado, fala mansa, não briga com ninguém e ainda por cima tem um bom percentual nas pesquisas, quase 7%. Sem contar que, foi ele que deu o cargo de Secretária de Educação para ela no governo de Jairo.
Lorena se elegeu uma vez vereadora e não conseguiu a reeleição, teve menos votos que na eleição passada, mas o bispo de Edir Macedo bota fé nela.
Política é isso mesmo, não se deve esperar que alguém seja melhor que outro, a não ser na estratégia, aí sim, tem uns que são melhores que outros. Tem uns que dão dinheiro para serem reconhecidos, tem outros que não dão nada e vencem.
Quem gosta de uma política saudável tem que esperar a próxima reencarnação para ver se sai algo melhor, porque por enquanto é o que temos para apreciar.
Lorena vai esperar Medrado ganhar e torcer para que ele seja melhor que todos os outros, “à espera de um milagre”, só não pode mais é se fazer de vítima, querendo mostrar que não sabia de nada. Isso já cansou.
Medrado humilhou Lorena Merces no programa da rádio dele , chamando de incompetênte e outras coisas mais quando ela estava sendo secretaria.