PARA DISCUTIR SOBRE OS CANDIDATOS DA BASE JERÔNIMO DISSE QUE VAI REUNIR A UNIDADE PARA CONVERSAR, E QUE NÃO VAI ACEITAR SALTO ALTO
Ainda ontem (21) na Santa Casa, um repórter perguntou ao governador: “Valença é uma das cidades onde a base de apoio está fragmentada com diversos pré-candidatos, como resolver essa equação, governador?
Jerônimo respondeu dizendo que irá chamar a unidade para conversar e disse que sabe que em alguns lugares é difícil, mas que vai pedir a compreensão.
“Aqui não vai ter vaidade, não vai ter salto alto, nós precisamos governar Valença para que todos os valencianos possam se sentir mais orgulhosos de uma cidade bonita, com praias boas, com a natureza bela.
Então vou chamar para o meu gabinete para uma reunião, escutar a minha unidade, ouvir como sempre faço e junto com eles tomar uma decisão, espero que dê para reunir em dezembro, se não der chamo em janeiro”, esclareceu.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…