A POLÍCIA FEDERAL NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA

pf

Vem descendo, vem descendo…

Você pode gostar...

28 Resultados

  1. Marcio Vieira disse:

    PELE Prof Necivaldo da Prefeitura morreu hoje, de acidente com o carro da FACE em Ourolandia,BA. Uma Perda irreparavel veja o Blog da região e como seu BLOG dar esta notícia;http://blogdeourolandia.blogspot.com/
    Abraço

    Prof Marcio Vieira

    OUROLÂNDIA: ACIDENTE NA BA 368 DEIXA UM MORTO E UM FERIDO

    Um acidente tipo capotamento envolvendo o Fiat Uno, cinza Placas JSX 0632, licença de Valença Bahia, ocorrido as 12h45min desta quarta-feira, 10, na BA 368 próximo a Comunidade de Novo Achado, município de Ourolândia, vitimou fatalmente o coordenador do Programa Todos pela Alfabetização (Topa) Nicevaldo Xavier da Silva, 34 anos, natural de Valença, e deixou ferido Joseilton Conceição dos Santos, 36 anos, natural de Ituberá – Ba.
    O corpo de Nicevaldo, que viajava como carona, ficou preso entre as ferragens enquanto Joseilton, que pilotava, foi arremessado para fora do veículo sofrendo diversas escoriações, mas felizmente sobreviveu. Populares o socorreram e levaram-no até a Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia onde permanece internado em estado de choque sob os cuidados médicos da Dra. Clarice.
    Eles faziam um trabalho de supervisão Regional do Topa, e trafegavam da cidade de Umburanas, onde estavam hospedados, com destino a Ourolândia quando aparentemente Joseilton perdeu o controle do veículo capotando diversas vezes.
    A Polícia Militar de Ourolândia numa guarnição composta pelos soldados Pita Junior, Gerailton e Eliomar, já se encontrava no local e comunicou o fato às Polícias Técnica, e Rodoviária sediada na cidade de Jacobina.
    VEJA MAIS FOTOS AQUI. CUIDADO CENAS FORTES

  2. Gardênia disse:

    Já tem até nome essa operação – CARCARÁ!

  3. VISÃO POLITICA disse:

    a policia federal vem chegando, falta alguns vereadores que tem compromisso com valença ajudar o vereador jairo batista acabar de vez com o demagogo prefeito armengueiro de valença que só faz destruir nossa queria cidade,no dia que a policia federal conseguir fazer um ajuste no prefeito, aí pode ter merenda de qualidades nas escolas, creches e medicamentos de qualidades nos postos de saúde,os caras de fardas pretas veio buscar um prefeito em ARATUIPE,o proximo pode ser valença,com mais de 50 denuncias do vereador de verdade JAIRO BATISTA,tio ramiro pode respeitar as verbas destinada ao municipio para ser aplicadas em melhorias das comunidades valenciana, SÓ A POLICIA FEDERAL PODE SABER ONDE ESTA SE GASTANDO TANTAS VERBAS EM VALENÇA, MAIS NINGUÉM VER NENHUMA OBRA, SÓ LIXOS E BURACOS EM TODA CIDADE.

  4. D MARGARIDA disse:

    E o B.O. do prefeito,tio ramiro inaugurou uma casa para as mulheres que sofrem com maus tratos,mais este prefeito gosta de maltratar as mulheres de valença,

  5. VISÃO POLITICA disse:

    CARCARÁ: PRESOS VÃO PARA CADEIA PÚBLICA

    Foto: João Gabriel Galdea / BN

    Nove presos deixam a sede da Polícia Federal, no Comércio, dentro de camburão

    Nove presos da Operação Carcará, entre prefeitos e servidores, além do líder do suposto esquema de fraudes em licitações, o empresário da companhia Sustare, Edson Santos Cruz – que negou participar da quadrilha –, foram encaminhados no fim da tarde desta quarta-feira (10) para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, para a realização de exames de corpo delito. Eles foram levados em um camburão da Polícia Federal e cumprirão a prisão temporária na Cadeia Pública de Salvador, localizada no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde ficarão à disposição da Justiça. O último gestor que faltava ser detido, Agnaldo Andrade (PTdoB), do município de Santa Terezinha, já está na sede da PF. Ele e os gestores de Lençóis, Marcos Airton Alves Araújo (PR), de Elísio Medrado, Everaldo Caldas (PP), e de Utinga, Joyuson Vieira dos Santos (PSDB), últimos a chegar, não seguiram com o grupo. Já Antônio Miranda Silva Júnior (PMDB), de Aratuípe, Ivanilton Oliveira Novais (PSDB), de Cafarnaum, e Raimunda Silva dos Santos (PSDB), de Itatim, não tiveram a mesma sorte. No saguão da unidade policial o clima era de desolamento, com muitos parentes a chorar pela prisão dos acusados. De acordo com a Polícia Federal, que empregou 450 agentes no cumprimento de 82 mandados de busca e apreensão e 49 de prisão, a ação só deteve 32 pessoas de 20 municípios, cujas provas materiais foram encontradas. Segundo a PF, o alcaide de Sapeaçu, George Vieira Gois (PP), embora tenha sumido com o secretário Durval Lago, não teria que ser encarcerado, apesar de a prefeitura ter sido investigada. O delegado Cristiano Sampaio, em entrevista coletiva, revelou que os crimes eram realizados na compra de medicamentos e merenda escolar, além da realização de obras públicas, em que ainda há a suspeita de malversação de verbas estaduais. Ao todo, as cidades movimentaram R$ 300 milhões, desde 2009, em que o prejuízo aos cofres públicos podem atingir R$ 60 milhões. A Operação Carcará ainda não foi concluída, pois outras 14 prefeituras, em que provas substanciais não foram reunidas, serão alvo de apuração na próxima etapa

    FALTA O VEREADOR DE VERDADE, JAIRO BATISTA PEDIR AUXILO A POLICIA FEDERAL PARA FAZER UMA INVESTIGAÇÃO APURADA NESTA PREFEITURA DE VALENÇA.,PORQUE AQUI EM VALENÇA TEM MUITOS FANTASMA DE OUTRAS CIDADES TIRANDO O LEITE DA BOCAS DAS CRIANÇAS DAS CRECHES DE VALENÇA,e tem muitos vampiros na saúde publicas de valença, onde esta se gastando tantos dinheiro em valença,nem a orla o prefeito tem dinheiro pra limpeza,será que esta deixando o dinheiro ir para os cofres de jacobina e região de lauro de freitas, cuidado prefeitinho,o CAMBURÃO DA PF ESTA EM DIREÇÃO A CIDADE DE VALENÇA, OS CARA CHEGAS AS 4.30 DA MANHA.

  6. Marilene da Matta disse:

    E vai levando, vai levando…

  7. André Maron disse:

    Eu queria saber quanto ganha o cara responsável por criar os nomes das operações da PF e se vai ter concurso para esse cargo????

  8. Fred disse:

    Aguardamos o que PMDB, PP, PSDB e PT do B, vao falar…

    Fred

  9. pelegrini disse:

    André Maron, se eu fosse jovem como você faria esse concurso da Polícia Federal, Acho que não deve existir coisa mais gostosa que prender cachorro. Aqui em Valença tem um cachorro, que muitos andam babando para botar a mão. Não sei como, ele nunca entra na carrocinha.

  10. Alfazema disse:

    Esse Fred ai é do PT? Fala em nome do PT? Tem procuração?

  11. uciano disse:

    Andre,
    Será que Camamu ta na lista?? faltam mais Seis.

  12. Perpétua disse:

    Fred, quantos CPFs vc tem caro “companheiro”?

  13. pelegrini disse:

    Uciano, não faz mal de Camamu estar na lista, só quero que sobre uma vaguinha pra Valença.

  14. Miosótis disse:

    Luciano, vc é do PP? Tem interesse direto na posse de Américo, neh?

  15. SEI LÁ disse:

    Infelizmente Camamu tem blindagem. Por isso será impossível a FED bater por aqui. Basta ver a vergonha do TRE da Bahia.Com a miss simpatia, Srta. Ioná Queiroz, a Lei fica aos seus pés!!
    Aqui na provincia quem tem dois olhos é rainha. O resto são cegos pigmeus!!!Vamos para a festa!!!! Ulala!!!

  16. bLINDAGEM pETISTA disse:

    iONÁ, rAMIRO E fRED SÃO pt E ESTÃO BLINDADOS!

  17. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    CARCARÁ: MAIS TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS
    Foto: Tiago Melo/BN

    Único preso temporário, o suposto líder do esquema, Edison dos Santos Cruz, ficará detido por pelo menos 30 dias

    Outras três pessoas acusadas de participar do esquema de fraudes em licitações, debelado pela Operação Carcará, foram presas nesta quinta-feira (11). A assessoria de imprensa da Polícia Federal afirmou ao Bahia Notícias que restam apenas três mandados de prisão para serem cumpridos. Os nomes e as cidades dos detidos ainda não foram divulgados. Conforme a PF, das 43 detenções efetuadas, apenas Edison dos Santos Cruz, empresário acusado de liderar a suposta quadrilha, teve a prisão temporária. Ele permanecerá na Cadeia Pública de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, por pelo menos 30 dias, já que o prazo é prorrogável. Os demais foram detidos preventivamente por cinco dias.

    PARECE QUE VALENÇA FOI SORTEADA, PORQUE O PREFEITO NÃO DORME MAIS EM VALENÇA, SEI QUE OS FANTASMA NÃO APARECERAM NA PREFEITURA NESTA QUINTA FEIRA,OS LARANJAS ESTÃO PRA LÁ DE LAURO DE FREITAS,VAMOS DAR FORÇA A POLICIA FEDERAL, VALENÇA ESTA MORRENDO, AS VERBAS PUBLICAS ACABA SEM FAZER NADA EM VALENÇA,VOU COMERÇAR A COMPRAR FOQUETES.

  18. VISÃO POLITICA disse:

    !

    ITATIM: TV TIRADA DO AR DEVIDO À OPERAÇÃO CARCARÁ
    Foto: A Bahia News

    A prefeita Raimunda Silva dos Santos encontra-se presa em Salvador

    Com o objetivo de tapar o sol com a peneira e evitar que a notícia da prisão da prefeita Raimunda Silva dos Santos (PSDB) na Operação Carcará chegasse aos olhos e ouvidos da população de Itatim, no centro norte do estado, os administradores municipais resolveram tirar a TV Itapoan do ar, de acordo com o site A Bahia News. Segundo a publicação, quem tentou sintonizar a emissora, retransmissora do sinal da Rede Record, ficou a ver navios, ou chuviscos na TV, nesta quarta-feira (11). Na prefeitura, ninguém foi encontrado para comentar o assunto

    PARECE QUE ESTA MULHER TOMOU AULA COM TIO RAMIRO,ATÉ A TV TIROU DO AR NUMA CIDADE TÃO PEQUENA,AQUI TIO RAMIRO QUERIA TIRAR TODAS AS RADIOS QUE FALAVA MAL DE SUA GESTÃO DO AR, ATÉ A DE MARCOS MEDRADO SE VENDER POR BACATELA PARA FALAR AS MENTIRAS DE UM PREFEITO DEMAGOGO, ARMENGUEIRO DO DINHEIRO PUBLICO,ADMINISTRADOR DE FUNDO DE QUINTAL,DITADOR DE PERIFERIA,MAIS JAIRO BATISTA ESTA DANDO TODO APOIO DE COMO FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO SEM CORRUPÇÃO E ESTA MANDANDO TODOS AS DENUNCIAS AO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E DEMAIS JUSTIÇA,JAIRO VAMOS AJUDAR NAS COMPRAS DE FOGUETES PARA COMEMORAR A DERROTA DESSE MAL ADMINISTRADOR, FORA TIO RAMIRO.

  19. D ZOIÃO disse:

    Um turista de montes claros hoje onde vende passagem para o morro de s. paulo falava como uma cidade desse tamanho não tinha um caixa 24 horas naquele local, outro falou, aqui nesta cidade parece que o prefeito só sabe administrar curral de burros,kkkk,verdade amigos visitantes que ainda vem a nossa região e se dispões de maus administradores municipais,o turismo traz divisas,rendas e os prefeitos destroi tudo,quem teve aqui ah 4 anos atraz tinha algo na região, hje nada, de camamu a valença só desprezos em toda area publica,onde esta o pt de valença,cadê vcs , vão deixar destruir valença.

  20. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Ummmmmmmmm, quem anda na cidade de valença, nas principais esquinas e avenidas, pontes e outras, pode ver uma faixa da CUT, será que o povo de valença sabe bem o que é cut,ou MARTINIANO QUER SER CANDIDATO COM O NOME DE CUT, AQUI EM VALENÇA ESTA CUT NÃO OPERA EM NADA,NUNCA TEVE GREVE DE NADA AQUI,QUAIS AS INTENÇÕES DE MARTINIANO GASTANDO TANTO DINHEIRO COM ESTA ORGANIZAÇÃO,OU QUANDO VEREADOR NADA FEZ POR VALENÇA,COMO CANDIDATO DERROTADA EM 2004 FOI COMPRADO POR CLAUDIO E TIO RAMIRO HOJE QUER ENGANAR A POPULAÇÃO DE VALENÇA COM ESSA SIGLA CHAMADA CUT, É VERGONHOSO, O CARA SUMIU DE VALENÇA AGORA SUJAR MAIS A CIDADE COM FAIXAS DEMAGOGAS,TODOS EM VALENÇA JA SABE QUEM É MARTINIANO, COM LULA COLADO 24 HORAS ESTE CARA NÃO GANHA ELEIÇÃO AQUI EM VALENÇA, TRAIRAS EM VALENÇA NUNCA MAIS,PT EM VALENÇA NUNCA MAIS, PRINCIPALMENTE AGORA QUE ESTA TODOS ENFIADOS NAS COSTA DO PREFEITO TIO RAMIRO.

  21. Luís Carlos disse:

    P/ FOFOQUEIRO – Martiniano foi comprado por Cláudio e Ramiro em 2004? Ele já tinha se candidatado antes? Candidato derrotado de que? Conte isso ai pra gente!

  22. Rei de Paus p/ D ZOIÃO disse:

    O PT de Valença não está nem um pouco preocupado se Ramiro vai ou não destruir a cidade. Na verdade ele quer ver o circo pegar fogo! Se não fosse assim, teria um representante na Câmara Municipal, é ou não é?

  23. Alecrim disse:

    FOFOQUEIRO – Martiniano se vendeu em 2004 pra Ramiro e pra Cláudio? Por isso ele sumiu de Valença? QUE ELEIÇÃO FOI ESSA QUE ELE PERDEU? Pra prefeito ou pra deputado?

  24. Luís Carlos disse:

    Fofoqueiro, responde ai, que história foi essa que vc contou e que perguntei ai em cima?

  25. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Martiniano sempre kis ser derrotado em valença, teve umas das melhores oportunidades na era lula, 2004 se juntou a ramiro, depois se juntou a tio ramiro,hoje vive sem lula e sem prestigio em valença,teve o zoi grande, foi ser piqueteiro em salvador e se perdeu na politica de valença,tudo isso ALECRIM E LUIS CARLOS foi a maor derrota de um PT que tinha a melhor chance de derrotar na politica os caras mais atrazados da politica em valença tio ramiro e claudio queiroz,olha de quebra martiniano teve o governo mais lerdo da bahia colado com ele, jaques vagner,agora acho que nem para vereador ganha,uma a esposa que faz o trabalho na DIREC até hoje não disse pra que veio, só pintou os muros dos colégio na epoca da politica, quer ver melhor vá no colegio joão leonardo e concelheiros zacarias,até vcs podem ver a administração de martiniano e dona flor em valença, quem eles não podia enganar eles estão enganando, os esdudantes,hoje fica querendo colocar a cara na politica através da CUT com suas faixas demagoga onde muitos não sabe o que é CUT,sujando mais a cidade que é um lixo só,este martiniano deveria pegar no braço de tio ramiro e ajudar a administrar melhor a cidade de valença,porque ele mesmo ajudou colocar tio ramiro no comando de valença junto com o PT,hoje ele anda com tio ramiro querendo colocar este pior prefito na sigla do PT,martiniano,pelo menos faça fofoca ao governador vagner, e diga que valença esta morrendo, sujas,cheias de buracos,escolas sem merendas,posto medicos sem medicamentos e sem medicos,ajude pelo menos nisso,aqui em 2006 este governo foi apoiado por todos, todos queriam mudanças,hoje vivemos em uma das piores cidades do interior da bahia,é só vc martiniano, inteligente que é, ir na transparencias do governo e ver quantos beneficios vem do governo federal pra valença e nada acontece,até o turismo que é natural, valença esta perdendo,ou vc quer ser prefeito de valença quando tio ramiro terminar de acabar com nosso municipio,olha, faixa de agradecimento pra muitos de valença é conversas fiadas, é sujar mais a cidade,apareça mais em valença e vá nas periferias,nas escolas e veja como esta o municipio,digo a vc,coloque uma faixa naquele colégio conselheiros zacarias e no outro visinho,estes colégios estão em estado precário,é vergonhoso os alunos assistir aula aqui? e assine, MARTINIANO DA CUT,tem mais, ajude nossa cidade, coloque mais faixa em todo municipio,sinalize onde o prefeito esta atuando com os laranjas e fantasmas destruindo a cada dia nossa cidade,vc manda na cut, a CUT TEM DIM,DIM A vontade.

  26. Luís Carlos disse:

    Obrigado cara, realmente esse sindicalista que poderia ter ajudado, só atrapalhou. Se juntou a Claúdio e Ramiro pra “minar” a candidatura de Ricardo? É muito atraso, mesquinhez, mas ele vai colher o que plantou e continua plantando. A educação tem que ser prioridade em toda e qualquer administração e se não é, o povo não perdoa. O fato da Professora Flor ser esposa dele e a educação não ser bem gerenciada em Valença, com certeza, compromete a sua candidatura.

  27. Leo disse:

    O pior pra mim é a ausência dele da cidade e dos seus problemas e essa arrogância professoral do PT. Aqui em São Paulo, a Marta já ensaia seus passos para voltar a Prefeitura, mas quem viveu em São Paulo na época em que ela era prefeita e que ajudou a elegê-la, não vota mais no PT de forma alguma.

  28. valdemir almeida de deus permalink
    13/11/2010 21:24
    Muito bem policiais federais agora só esta vontado o municípios de tabocas do brejo velho -bahia. continuem, vocês ainda vão chegar ao fim.

    MUNICÍPIOS DE TABOCAS DO BREJO VELHO – BAHIA – 2010.

    Declaração para Tribunal Superior do Estado da Bahia.
    O povo de Tabocas Brejo Velho está revoltado com as corrupções e o desvio dos cofres públicos do novo prefeito José Cavalcante de Araújo, do partido Democratas (DEM). O novo prefeito foi eleito por compra de votos em 2008 ele e seus parceiros que colocou na campanha também por compra de votos. O ex-prefeito Gilmar Ribeiro da Silva também do partido Democratas foi denunciado várias vezes em 2001 até 2008 por corrupções, fraudes e desvios dos cofres públicos federais do Estado da Bahia.
    Quero dizer para a Justiça da Bahia o que está acontecendo com os processos de denúncias da cidade de Tabocas do Brejo Velho. O povo já esta cansado de sofrer com tanta corrupção e desvios do dinheiro da prefeitura municipal. Nós queremos uma nova investigação da polícia federal do começo da campanha do ex-prefeito Gilmar Ribeiros da Silva e seu parceiro José Cavalcante de Araújo (DEM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *