MISTÉRIO NO TERRENO DO ATERRO SANITÁRIO, A PREFEITURA COMPROU, MAS HOJE PERTENCE A UM PARTICULAR

O aterro sanitário foi comprado pela prefeitura e hoje pertence a um particular

Corre um boato nos corredores da política de Valença que, como o Hospital Regional é uma obra para se fazer em dois anos e que o nível de urgência para a nossa região é de imediato, ainda não haviam lançado a pedra fundamental por falta de um terreno para a obra.

E se, não tivesse acontecido uma coisinha estranha essa pedra fundamental já teria sido colocada pelo Governador Jerônimo, talvez até iniciada.

O caso é o seguinte: quando o governador chamou o prefeito Jairo para anunciar que faria o hospital foi questionado sobre o local onde deveria ser construído para definir a data de início da obra, o prefeito Jairo anunciou que seria no antigo terreno que foi desapropriado para fazer o aterro sanitário.

Esse terreno onde seria construído o aterro sanitário foi adquirido pela prefeitura e como não foi feita a obra por ser levantado a hipótese de que, com o aeroporto próximo, seria prejudicial ao movimento das aeronaves, por atrair aves de rapina para o local, com isso suspenderam de construir o aterro.

Até aí tudo bem, o problema só acontece depois que a prefeitura de Valença descobre que esse terreno pertence a outra pessoa. Como!?

Há quem diga que esse terreno não pertence mais à prefeitura e que houve uma devolução dessa compra, mas não se sabe em que receita foi colocada.

Só não estamos entendendo como a prefeitura vendeu esse terreno, já que só se pode fazer isso através de leilão e ninguém nunca viu isso acontecer.

Na próxima matéria vamos saber como tudo aconteceu, quem comprou, quem vendeu e a quem pertence o terreno.

Para isso a prefeitura está tendo uma auditoria para investigar o caso, quem era o prefeito na época e como tudo foi negociado.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edgar das neves calazans disse:

    Mistério, e o pivo ó….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *