CAIRU: CONVENÇÃO DO PTB SERÁ AMANHÃ 29/06

antonio magalhães 003Os pré-candidatos a prefeito e vice de Cairu, Antonio Magalhães e Gildésio Passos

Quem nos fez uma rápida visita, hoje, foi o pré-candidato a prefeito de Cairu, Antonio Magalhães, que veio acompanhado do seu pré-candidato a vice Gildésio Passos. O Pré-candidato aproveitou para nos convidar para a Convenção do seu partido (PTB) que ocorrerá amanhã 29/06 a partir das 8:30 horas em Cairu, onde homologará a sua chapa para as próximas eleições de 7 de outubro.

Magalhães fez severas críticas a atual administração de Cairu e disse que as pessoas estão sendo proibidas de ir até a convenção do seu partido, sob ameaça de retaliações com os benefícios dados pela prefeitura, assim como o “cheque solidário” e o “vale pão”. “Chamam de “cheque solidário” um benefício que é pago pelo próprio povo, é uma falta de respeito ao cidadão, isso sim”, disse Magalhães.

O pré-candidato do PTB prometeu retornar para nos falar sobre seus projetos para Cairu.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Anonimo disse:

    Deixar de Escolher um Engenheiro Agronômo Filho de Cairu, pra Votar num Candidato Anti-Cristo que tirou o Crucifixo do Centro do Plenário da Câmara de Vereadores de Cairu,Jamais votaria nesse Tal de Fernando Bocó que Caso seja Eleito, será um Boneco Manipulado pelo prefeito do Como é Bom Viver aqui! (Pros Meireles).Aliás a Coisa ta tão Boa que a esposa de Fernando Bocó,ta gastando muito dinheiro.Dizem que só no Galeão ela gastou Dez mil reais, só de Farra.Vamos Votar em Antônio Magalhães e Gildésio Passos, que são pessoas Honestas,não aceitam negociatas com esses Grupos Políticos que a anos dominam nossa terra e só Visam O Interesse Próprio Enganando o nosso Povo.Vamos Votar em quem faz sem precisar roubar!Afinal,vocês preferem o ‘Secretário’ do Programa Minha Vida Sem Casa Fernando Bocó ou o engenheiro Honesto e Homem de Palavra Antônio Magalhães? Pense e Reflita!

  2. Anônimo disse:

    Fernando.quando você erra presidente da câmara de Cairu vocês tirou a imagem de São Benedito, padroeiro de Cairu,e fez ou que com a imagem de São Benedito, padroeiro de Cairu será que os católicos vai vota em você a resposta será da nas urnas por isto que você fez as enquete de Cairu esta dizendo isto se prepare para perde sou eleição sou derrota em outubro de 2012
    Mane defecou e procuradora do candidato a prefeito de Cairu Fernando
    Fernando não ligue para esses derrotados, Hildécio é o melhor prefeito e vc será o SEGUNDO, as pesquisas é que diz que o povo quer vc, homem de respeito nunca abandonou seu povo, vc é gente da gente amigão . Vamos rumo a vitória…para não ser sou derrota contagens dos votos para você Mane .parabéns
    Reposta para você dona Mane cabo eleitoral Fernando e Hildécio Meireles realmente e melhor prefeito mane mais ele sou pecou ter escolhido um candidatos tapador para ser prefeito Fernando e inimigos dos católicos e não respeita religião do sou eleitores católicos do município de Cairu será que ele agiu certos dona Mane você tem procuração para defendes seu candidato a prefeito de Cairu que são católicos ??????? a resposta dele será dada nas urnas em outubro de 2012 Hildécio deveria ter pensado misto e ter manda fazer um pesquisa ante ter indicar e para ser seu candidato para ele continuar mandado na prefeitura mais 4 anos ?????????? Anônimo está de olho e você ser ligar eleitores de Cairu ser não votar certo 4 anos de sofrimento ????????

  3. Anônimo disse:

    Cairu precisa de mudança, precisa de novo gestor, novas propostas!
    Acredito nesse candidato: Antonio Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *