CAIRU: O QUE A POLÍCIA MILITAR FEZ NA GAMBOA, FOI POR AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA ESTADUAL
Polícia Militar cumpre mandado de reintegração de posse na Gamboa do Morro de São Paulo
As pessoas precisam ter cuidados com esses que se dizem líderes de movimentos sociais, porque, por isso alguns moradores da Gamboa estão passando constrangimentos por causa desses supostos líderes.
Olha que, eles induziram algumas pessoas a invadirem uma área na Gamboa que pertence a particulares, como o caso dessa área que pertence a doutor Guido Magalhães e a Eduardo Dunningham.
Os proprietários entraram com uma ação de reintegração de posse e a justiça concedeu liminar, determinando a imediata desocupação. Para isso, a justiça solicitou que a Polícia Militar acompanhasse a retirada dos invasores.
A partir daí, os politiqueiros de plantão começaram a dizer que a polícia estaria recebendo ordens do prefeito Hildecio Meireles, o que não é verdade.
Primeiro porque Hildecio não é proprietário e tampouco sócio dos empresários, segundo que, não foi o prefeito que ordenou a polícia para executar a ação e sim, a justiça estadual.
Tem gente desfilando de urubu malandro querendo se dar bem, mesmo com um curriculum cheio de malefícios, quem vai na onda desses sempre acabam se dando mal.
A Gamboa que é uma local pacífico com pessoas de bem, acaba sendo mal vista pelos de fora porque não atentam para os tipos que nada servem à sociedade.
Tudo mentira desses povo
Esses que se dizem donos das terras n tem documento pra provar que são donos…as terras são de ninguém, e por esse motivo mais de 400 famílias resolveram ocupar,então quando souberam disso mandaram policiais militare e sivil pra tirar o povo das terras até agressões teve e por esses motivo tbm houve morte …esses dois homens q se dizem donos querem brigar pelo q é do povo ..
Mas não é o PT que junto com o MST faz essa prática? Não é o PSOL tb c o Boulos que fazem “ocupações”?
Que sabujice é esta, Pelegrino? Não tem limite? Tropa de 20 homens armados para reintegrar uma PROMESSA DE CESSÃO e lascar uma população humilde, com intimidação e violência? E, de quebra, alegar que estão prevenindo crime ambiental? Onde estão suas fontes? Cadê a clareza do texto? Quem é o urubu malandro com currículo de malfeitorias? É isto que você acha que é jornalismo? Que vergonha!
Bom dia Conterrâneos.
Assunto interessante.
A pobreza existe, é necessário saber quem são e de onde são estas famílias.
Também é necessário saber como tratar uma realidade que está sendo ignorada, a ilha suporta criação de comunidades sem ter recursos naturais para suprir as necessidades de uma nova ocupação? Tem água, esgoto, escola, hospitais e postos de saúde, segurança pública, emprego?
É fácil transformar problemas administrativos e legais em politicagem barata.
Posso afirmar que decisão judicial é para ser cumprida e não divulgaria opiniões de quem assina opiniões com condinomes.