VEREADORES QUE NÃO VOTARAM NO AUMENTO DA TARIFA DE ÁGUA FAZEM DEMAGOGIA PARA SE PROMOVEREM
Na última Sessão da Câmara de Vereadores de Valença que teve a votação da tarifa de água, os quatro vereadores que votaram contra o aumento da tarifa tentam mostrar ao povo que procederam de maneira correta, que não votaram a favor do aumento para poupar o povo de mais um aumento.
Mas esses vereadores, na verdade, querem é se destacar como os protetores do povo, sequer esclareceram porque votaram contra e o que poderá acontecer com o SAAE caso continue fornecendo água tratada sem repassar os custos dos insumos que sobem sempre.
O que esses vereadores deveriam fazer era mostrar o absurdo que foi a reforma tributária em Valença, nunca nenhum município, nenhum estado, ou até mesmo o país teve um aumento tão exorbitante como esses que eles aprovaram para o povo da cidade.
Tenho um exemplo aqui em minha residência, onde eu pagava R$ 70,00 de TIP e depois do aumento estou pagando R$ 177,00 esse aumento não veio só para mim, todo valenciano que mora em uma rua iluminada ou não, paga essa taxa, alguns um pouco mais e outros menos, mas todos com aumento abusivo.
Então, não adianta querer fazer propaganda em rede social dizendo que não votou a favor do aumento da tarifa de água, porque todo mundo já sabe que esse voto foi para favorecer aos que querem comprar o SAAE, a autarquia sem fazer o repasse fica sem caixa e aí vem os bacanas e compram.
Jairo sucatea a SAAE e manda a conta para o consumidor ovelha mansa que não tem coragem de colocar toda Valença na porta da Câmara contra o decreto municipal abusivo
Se alguém souber de algum movimento popular contra esse decreto municipal que aumentou abusivamente a tarifa de água de uma cidade que chove todos os dias sem problema de reservatório, eu tô dentro levando cartazes com o nome dos FDP que aprovaram o decreto
Eli, o movimento que houve foi para colocarem do jeito que está aí, lembre-se que todos os prefeitos resistiram, o único prefeito que era a favor de cobrar pelo consumo foi Jairo. Vá investigando que você vai descobrir que existia uma pequena parte da população que clamava por esse decreto. No fim foi a classe que mais sofreu com esse decreto. Não imaginavam que fosse ficar assim. Gente que consumia a cota que o SAAE dava e pagava apenas 70, reais nunca imaginou que a coisa seria tão ruim para eles. Vai perguntando aí que você descobre quem fazia esse movimento para que o SAAE cobrasse só pelo que se consome.