NOVE VEREADORES VOTARAM CONTRA O SUCATEAMENTO DO SAAE
Os vereadores Isaias Nascto, Diro do Orobó, Ryan Costa e Fabrício Lemos votaram contra o aumento da tarifa da água numa tentativa de ludibriar o eleitor, porque na Reforma Tributária eles não perdoaram o povo e deram aumento para tarifas de até 150%
O PL que dá aumento de 8% na tarifa de água, foi aprovado há pouco pela Câmara de Vereadores de Valença e nove vereadores votaram a favor do não sucateamento da autarquia.
É de dar pena aos vereadores que votaram contra o aumento, eles foram numa de querer mostrar ao povo que são contra os aumentos, mas não pouparam a população da Reforma Tributária que arrochou o povo e até hoje estão pagando pelas decisões deles.
Tenho que fazer uma observação sobre esses quatro vereadores que votaram hoje contra o aumento, o vereador Isaias e o vereador Ryan votaram contra os aumentos abusivos da reforma Tributária.
Os demais vereadores não tiveram argumentos suficientes para convencer porque votaram contra o aumento, isso sem contar que, não votar a favor do aumento é votar pelo sucateamento do SAAE, é votar a favor de uma privatização.
Na verdade o que os poderosos querem é que a autarquia quebre para que eles possam comprar a preço de banana. Ou os contra não sabem disso, ou são coniventes com o abuso.
Olá Conterrâneos
Sábia decisão, água e energia são produtos de consumo obrigatório, quando tratados com tecnologia e responsabilidade entregam para população serviços e produtos com preços justos.
Toda infraestrutura que vai da captação, tratamento e distribuição da água é patrimônio da nossa população e entregar esta fonte de riqueza para iniciativa privada seria a prova da incapacidade administrativa do poder público.
Olhando o caso com frieza pergunto: A quem interessa a privatização?
Qual o grupo empresarial que fez lobby para se colocar em pauta a privatização de um serviço onde a população é obrigada consumir.
Alguém já presenciou prejuízo de empresas detentoras de concessões? Vejam o que ocorre com a energia, quando do evento das secas, o governo entrou com dinheiro para sustentar as geradoras e distribuidoras, agora com reservatórios plenos, o valor da energia deveria ser reduzido, este é verdadeiramente o negócio dos sonhos, onde o lucro é garantido e a concentração de riquezas também.
A SAAE é do povo.
Para completar a postagem anterior, quero dizer que o sucateamento é o caminho para privatização.