VOTAR CONTRA O PL DO AUMENTO DE TARIFA DO SAAE PODE ESTAR AJUDANDO NA PRIVATIZAÇÃO DA AUTARQUIA

Vereador Bertolino votou a favor do PL e disse que o prefeito pode determinar o aumento por decreto

Na última Sessão da Câmara, o presidente Bertolino Junior devolveu o PL do aumento de tarifas do SAAE, do qual havia pedido vistas e fez questão de dizer que votará a favor do Projeto.

“Eu fui contra o outro projeto e estou nesse momento voltando atrás, porque, se ficar nessa o prefeito vai fazer por decreto e aí fica na situação caracterizando como se realmente viesse a tona aquela questão de que quer privatizar o SAAE”, esclareceu o presidente.

De uma coisa o vereador tem razão, o prefeito está querendo mostrar que não tem interesse em privatizar o SAAE, e para isso precisa que aumente as tarifas para que a autarquia não se direcione para um sucateamento. Aí sim, estaria pedindo para uma privatização.

Os vereadores que votam contra a tarifa fazem isso porque estão próximos das eleições e querem ficar bem com seus eleitores, mas isso não influencia, pois eles nunca pensaram nisso quando aprovaram o Projeto da Reforma Tributária, com aumentos exorbitantes que muitos pagam até hoje.

O certo é perguntar aos funcionários do SAAE se esse aumento de tarifa influencia para a privatização da autarquia. Com certeza eles são conscientes e vão dizer que é ao contrário o que pode levar a privatização é o sucateamento e não conceder aumento de tarifa.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *