A IMPUNIDADE CONTINUA EM CIMA DA ESQUERDA, A DIREITA PODE TUDO

Relator do impeachment, deputado Jovair Arantes (PTB/GO) é acusado de usar servidor da Conab em campanha
O Ministério Público Federal acusa o deputado Jovair Arantes (PTB-GO), relator do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, de ter sido beneficiado na campanha eleitoral em 2014 por um aliado e indicado seu no governo federal, o então presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rubens Rodrigues dos Santos. Num processo em curso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Goiás, a Procuradoria Regional Eleitoral aponta que um assessor da presidência da Conab, lotado em Brasília, atuou por pelo menos dois meses no comitê eleitoral de Jovair, em Goiânia.
A representação sustenta que o presidente da Conab cedeu o funcionário à campanha, sem que houvesse férias ou licença que justificassem a atuação eleitoral do servidor comissionado do governo. O processo eleitoral foi instaurado em dezembro de 2014 e ainda não houve decisão judicial. Os autos chegaram a ser pautados na última segunda-feira, 4, mas o julgamento foi adiado. (Leia mais)
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.