A IMPUNIDADE CONTINUA EM CIMA DA ESQUERDA, A DIREITA PODE TUDO

Relator do impeachment, deputado Jovair Arantes (PTB/GO) é acusado de usar servidor da Conab em campanha
O Ministério Público Federal acusa o deputado Jovair Arantes (PTB-GO), relator do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, de ter sido beneficiado na campanha eleitoral em 2014 por um aliado e indicado seu no governo federal, o então presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rubens Rodrigues dos Santos. Num processo em curso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Goiás, a Procuradoria Regional Eleitoral aponta que um assessor da presidência da Conab, lotado em Brasília, atuou por pelo menos dois meses no comitê eleitoral de Jovair, em Goiânia.
A representação sustenta que o presidente da Conab cedeu o funcionário à campanha, sem que houvesse férias ou licença que justificassem a atuação eleitoral do servidor comissionado do governo. O processo eleitoral foi instaurado em dezembro de 2014 e ainda não houve decisão judicial. Os autos chegaram a ser pautados na última segunda-feira, 4, mas o julgamento foi adiado. (Leia mais)






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…