O HOSPITAL REGIONAL DE VALENÇA JÁ FOI AUTORIZADO, AGORA SÓ FALTA DESAPROPRIAR UM TERRENO PARA COMEÇAR A OBRA

Fachada do Hospital Regional da Chapada

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, acabou de autorizar a construção do Hospital Regional em Valença. Segundo informações, o prefeito Jairo deverá desapropriar uma área, de 5 hectares nas proximidades da cidade para a construção dessa grandiosa obra.

Agora a luta vai ser em conseguir esse terreno para construir o hospital, muitos agricultores podem ser beneficiados caso queiram doar essa área para a construção do hospital porque no entorno dele poderá nascer uma área urbana que vai gerar lucros com vendas de lotes.

Vamos esperar para ver onde será construído essa grande obra que deverá beneficiar a todos os municípios vizinhos, cerca de 350 mil pessoas vão estar aptas a usar este serviço do hospital.

“Uma obra tão esperada e de repente já temos a certeza que será construído aqui em nossa cidade, o tão sonhado hospital regional. Vamos comemorar, porque o pontapé inicial já foi dado, agora é só conseguir o terreno para iniciar a construção”, disse o prefeito Jairo.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Márcio Vinícius disse:

    Excelente Notícia , O Baixo só tem Agradecer

  2. Elisângela disse:

    Glória a Deus que Deus abençoe a vida do nosso governante.o povo valenciano merece

  3. Joelma Oliveira disse:

    Lugar abandonado bem grande é o que mas tem .?????
    Esse lugar enorme abandonado aqui perto do Ceep anigo coesva na Bolívia,da um belo hospital grande??‍♀️
    É bem grande e dá pra utilizar bastante ao invés de tá abandonado.

  4. Analdo Campos disse:

    Hospital Regional poderá ser estalado em frente ao atacadão na Ba 001, onde beneficiará todas as cidades do baixo sul,uma vez que o acesso de pacientes e ambulâncias SAMU etc ficará bem mais fácil o acesso,uma vez que não vam pegar tráfegos durante os grandes fluxo dentro da cidade. Cidades beneficiárias, Taperoá,Nilo Peçanha, Cairu, Ituberá, Igrapiúna, Camamu, dentre outras.ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *