RADIALISTA SUBESTIMA POLÍTICOS DE VALENÇA E DIZ QUE AQUI NINGUÉM TERÁ A E$TRUTURA DE CAMPANHA POLÍTICA QUE ELE TEM (ÁUDIO)

Marcos Medrado usa a sua emissora de rádio para fazer campanha política

Tem um áudio rolando nas redes sociais aqui de Valença onde o radialista Marcos Medrado diz com suas próprias palavras que ‘ninguém aqui em Valença terá a estrutura política que ele tem para fazer uma campanha para prefeito’, o radialista completa dizendo que ‘se preparou para isso’.

Além de provocar os políticos da cidade, Medrado diz que, foi ele que fez as obras da Orla de Valença e a famigerada Estrada do Orobó. Disse que, apesar de todas essas obras que ele fez ninguém vai votar nele por isso (bidu), mas sim, porque ele tem estrutura de campanha.

Não é a primeira vez que Medrado debocha e subestima dos políticos de Valença, em outras épocas ele também já disse que ninguém em Valença tem a competência que ele tem para administrar a cidade e que durante quarenta anos nenhum gestor fez nada pela cidade, inclusive o apoiador dele.

Ouçam o áudio abaixo:

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Dalmo disse:

    Não gosto de gente pedante.
    Sou povo e gosto do povo.
    Não me acho melhor que ninguém, mas também não vejo ninguém melhor que eu.
    Somos iguais.

  2. Estimados Conterrâneos,

    Diante deste desafio, espero que os Valencianos mostrem ao Radialista que a cidade tem prefeito.

    Que apesar dos desmandos das administrações anteriores, o dinheiro bem aplicado ou o surrupiado, ficaram na região.

    Se seu reduto é Salvador, como já esteve vice prefeito, tente sua eleição em Salvador, até porque vice não tem voto, se elege pela cabeça da chapa.

    Agora que já sabemos que é candidato, e que sua campanha já iniciou com suas entrevistas na rádio, espero que os outros candidatos ou pré-candidatos, fiquem atentos a legislação eleitoral e tomem as providências cabíveis.

    Fiscalizem também as campanhas uns dos outros, para que o poder econômico não se faça presente.

    Não temos salvadores da Pátria, nem locais e nem importados.

    Vamos ver o resultado da lacração. Adoro ver queda de gigantes.

  3. Uma pessoa qualquer disse:

    Se depender de mim ele não ganha nunca a política de Valença, uma pessoa que nem aqui mora, só está aqui por causa da eleição do ano que vem, não sebe o que a cidade precisa, será que devemos apoiar e votar numa pessoa dessa?

    Se ele fosse tão bom assim, teria ganhado pra deputado estadual, mais a terra natal ” Salvador” que ele fala que ama ele, nem chegou a ter 5 mil votos lá e aqui só porque teve quase 10 mil acha que vai ganhar a eleição, a política de Valença todo mundo sabe que só ganha quem tiver mais dinheiro na hora

  4. Jorge disse:

    Ele quer audiência, só pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *