NOSSO ENTREVISTADO DE HOJE NA SUA EDMAIS FM WEB É O EX-PREFEITO DE VALENÇA, CLAUDIO QUEIROZ

CLAUDIOHoje na sua Edmais Fm web, teremos o ex-prefeito de Valença Claudio Queiroz, para um bate-papo em nosso Programa Te contei Não?. Claudio que é pré-candidato a prefeito da cidade, responderá nossos questionamentos e dos nossos ouvintes.

Você poderá participar ligando para o telefone (75) 3641-0366 ou no Whatsapp (75) 8813-3434. Acesse a sua Rádio www.edmaisfm.com.br .

TE

 

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Carol disse:

    Querido Claudio Queiroz só esperamos que você não seja o vice de Ricardo Moura, pelo amor de Deus não faça essa sujeira, não se misture com aqueles pombos sujos.

  2. Te contei não? disse:

    Esse não tem nem o voto da família.

  3. Eleitor disse:

    primeira pergunta! Quanto custa uma colher de pau?????? Segunda pergunta! Com quantos paus se faz uma colher? Terceira pergunta! Qual a madeira usada pra fazer colher de pau? jacarandá? kkkkkkkkkkkk. Ahhhh Claudinho, quer ser candidato de novo pra que? Desista, é terceirão em diante pai!! Kkkkkkkk

  4. ESSE HOMEM NÃO É BRINQUEDO disse:

    VOCÊ SABE PORQUÊ CLAUDIO QUEIROZ NÃO PERMANECEU COMO FUNCIONÁRIO DA CAR NO GOVERNO DE RUI?????? PERGUNTE A ELE QUANTO ELE RECEBEU NA COMPRA DE MAQUINAS. NÁ ÉPOCA FOI DESCOBERTO, PARA EVITAR UM ESCÂNDALO O MESMO FOI DEMITIDO, POR ISSO, T´~A CALADINHO!

  5. Marcelo Paiva disse:

    FAMÍLIA QUEIROZ :

    CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  6. VILMA VASCONCELOS disse:

    Querida Carol,

    Não sou eleitor de Ricardo e tão pouco de Jucelia, mas como pode chamar o grupo de Ricardo de “pombo sujo! enquanto o seu candidato preferido responde por mais de 30 processos por desvio de dinheiro e 2 processos criminais por agressão a sua mulher????
    Se Claudio é pombo eu não sei, mas tenho certeza que o mesmo é um homem sujo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *