VEREADOR HELTON BRANDÃO TEM O NOME COGITADO PELO AVANTE PARA SER CANDIDATO A PREFEITO EM VALENÇA

Após o ex-Deputado Federal Ronaldo Carleto assumir a direção do Partido Avante na Bahia, acrescentou às suas fileiras um expressivo número de quase 60 prefeitos deixando claro que o crescimento é uma estratégia do partido visando as eleições municipais de 2024.

Dentro dessa estratégia, Valença por ser uma das principais cidades do estado não poderia ficar de fora e com isso um nome surge dentro do Avante: o Vereador Helton Brandão.

Após o rompimento político do vice Joailton com o Prefeito Jairo que supostamente deve apoiar a candidatura de Hilton Couceiros, o que poderá ir de encontro a estratégia do partido, o nome do Vereador Helton Brandão emerge como principal força do Avante dentro do município.

O Vereador Helton Brandão tem tido um bom desempenho no seu mandato, alcançou no prêmios e reconhecimentos na Câmara Municipal de Valença dando a ele a base necessária para bancar uma candidatura ao Palácio de Mármore.

O nome de Helton Brandão surgindo como principal candidato à prefeito pelo Avante reforça a qualidade do mandato do vereador e o importante papel como liderança política em Valença.

A campanha à prefeitura de Valença ganha caso seu nome seja incorporado à disputa pois será o nome de mais um candidato com força suficiente para balançar a eleição.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Uma pessoa qualquer disse:

    Aí já é mentira, sempre é assim na cidade, 1 ou 2 anos antes aparecem 15 candidatos, mais na hora as coligações se unem e fica só 2 ou 3 candidatos.

  2. Já passou da hora de acabar com as coligações políticas.

    Já passou da hora de obrigar os políticos a escalada política e não permitir retroagir a cargos menores, impedindo também a reeleição por mais de dois mandatos.

    Já passou da hora de termos eleições gerais em uma única data e quem não fosse eleito em duas eleições consecutivas, ficaria impedido de exercer cargos públicos também.

    Assim teríamos a verdadeira reforma política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *