QUEM SERÁ O CANDIDATO DE BARATÃO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES?

baratão e a ponte 005 Quem não conhece Renato o “Baratão”? Pois é. Esse é o verdadeiro Baratão. Cidadão chegou aqui em meados dos anos 80, vindo de Natal do Rio Grande do Norte, com toda sua família. Hoje é um empresário bem sucedido na área de educação, comércio e publicidade.

Muita gente o admira por essa garra de empreendedor, onde toda sua família trabalha, mulher e filhas. E seguem com grande sucesso. Se Renato dá sorte para seus negócios, por outro lado ele tem fama de azarão, todo lado que ele torce perde (em relação a política e futebol).

Na eleição para prefeito em que disputavam Cláudio Queiroz e Renato Assis ele ficou do lado de Cláudio e perdeu. Na eleição seguinte ele iria ficar do lado de Ramiro mas houve um desentendimento e ele voltou pro lado de Cláudio, que perdeu de novo.

Na última eleição ele ficou com Geddel e perdeu para governador. No segundo-turno para presidente apoiou Serra e mais uma vez foi derrotado. No futebol, ele torce para o Vitória da Bahia e acabou na segunda divisão.

Agora, a articulação dos políticos de Valença é jogar Baratão para o adversário. Ele já disse que ainda vai escolher o seu candidato. Vamos ver quem será o premiado desta vez.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. anonimo disse:

    Ele deve apoiar RAMIRO em Valença e ADEMAR em Tancredo Neves.

  2. Observador disse:

    Quem tem ele como amigo, não precisa de inimigos! Ha Ha HA HA.

  3. Gildo Godoy Kraysler disse:

    Então quem não quiser ser o Azarão, que corra do Baratão.
    Quem quiser comprar barato, que corra pra o Renato.

  4. Dr. ZOIÃO disse:

    O caso agora é colocar baratão em uma secretária da prefeitura de valença pra ver se tio ramiro vai ser cassado,BARATÃO é o cara, muito servidor a todos que o procura,se na politica e no futebol não ganha,vamos colocar ele junto com tio ramiro para essa cassação sair logo.

  5. VISÃO POLITICA disse:

    SSP PROíBE CENTEL DE DIVULGAR OCORRêNCIAS

    A Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar da Bahia (Centel), órgão responsável por todos os registros de ocorrências policiais no estado, está proibida de divulgar informações para a imprensa. De acordo com funcionários, um memorando, entregue nesta quarta-feira (12) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) orienta que qualquer repórter que solicitar informações terá que procurar a assessoria de comunicação da pasta. Coincidentemente, a burocratização da informação ocorre no momento em que os números da violência aumentam, e passam a ocupar os noticiários de toda a imprensa baiana e até nacional

    bahia noticias hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *