EM IGRAPIÚNA JAIRO APOIOU AS PALAVRAS DO GOVERNADOR: “NADA MAIS JUSTO. LÉ COM LÉ, CRÉ COM CRÉ”

Jairo entre o governador e o prefeito de Igrapiúna, Manoel Ribeiro
O prefeito Jairo de Valença, assim como o ex-prefeito de Nilo Peçanha, também estava na festa das inaugurações de Igrapiúna. Jairo ficou cara a cara com Jerônimo e ouviu dele: “você foi um grande colaborador, Jairo”.
Jairo também ouviu o que o governador Jerônimo falou sobre quem comeu sal e suor com ele: “aqueles que comeram o sal e o suor comigo, eu também vou vir comer o sal e o suor com eles. Política é gratidão”.
O prefeito de Valença que estava atento às palavras do governador havia comentado: “nada mais justo, ‘lé com lé, cré com cré’, estamos esperando o governador para o próximo banquete e outros que possam vir para comermos nosso sal e suor”.





Poxa! Senhores leitores, corrijam o meu comentário abaixo: em lugar de Vorcaro MATER, leiam vocábulo MASTER!
Vamos mudar o vocábulo de Master para Campeonato EXPERT da AMBAR. Todos sabemos que temos um grupo político que não…
Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão
Verdade