SOBRE O DESENTENDIMENTO COM BIVAR, NETO DIZ QUE O UNIÃO BRASIL NÃO PODE TER DONO

O ex-prefeito de Salvador e presidente da Fundação Índigo, ACM Neto (União), confirmou que houve atritos dentro do partido em relação ao presidente nacional do União Brasil, o deputado federal Luciano Bivar. Contudo, em entrevista dada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta quinta-feira (31), Neto afirmou que os embates internos devem ser resolvidos “em casa”, buscando um consenso.
ENTENDA A CRISE
Dois integrantes da cúpula do União Braisl travaram uma batalha: o deputado Luciano Bivar (PE), atual presidente da legenda, e o ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do partido, ACM Neto.
O embate teve início após Bivar fazer uma intervenção no diretório do Amazonas e convocar, unilateralmente, a convenção estadual para tentar eleger lideranças locais afinadas a ele.
A sigla, que convive com disputas internas desde a sua criação, também tem conflitos no Rio, Pernambuco, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Acre. Em alguns casos, as desavenças resultaram em pedidos de desfiliação.
Valeu brother obrigado 👍
Chauí odeia a classe média com todo ódio q ela já arrotou sendo ela mesmo uma. Preconceito com quem não…
Edson, geralmente as mulheres mais inteligentes são as de esquerda, vide Marilena Chauí, Gleisi Hoffman, Alice Portugal, Lídice da Mata,…
Lorena tem conhecimento e vai lutar pelo povo e por igrapiuna melhor. Corajosa determinada e foi a primeira a recepcionar…
2 coisas: se fosse de direita não seria empoderada, essas mulheres só tem na esquerda; Empoderada rompendo protocolo de segurança?…