A CLASSE PODRE DA POLÍTICA DE VALENÇA COMEÇA A USAR FACTOIDES PARA TENTAR GANHAR ELEIÇÃO
Muita gente ainda acha que as redes sociais é um lugar de passatempo para achincalhar e manchar a imagem alheia, muitos ainda não se deram conta do quanto é perigoso fazer acusações a pessoas sem que ao menos se tenha provas.
Já não é muito bom fazer acusações com provas, porque estamos sujeitos a receber um revide inesperado, piorou sem provas, usando apenas os boatos que circulam para tentar macular a imagem das pessoas que supostamente não gostamos.
Sabemos que a política de Valença esse ano, contará com a participação de alguns sujeitos irresponsáveis que nada têm a perder politicamente e muito menos moralmente.
Já começaram os ataques nas redes sociais, factoides são criados com a intenção de tentar derrubar adversários, acreditam eles que, essa é a melhor forma de se ganhar uma eleição.
O início dessas perseguições já foi detectado, já temos noção de quem está por trás desse trabalho sujo, basta ver o perfil desse tipo de gente. Geralmente são covardes, contam muitas mentiras, tentam enganar usando o poder de se comunicar e se aliam a gente do mesmo nível.
Essas pessoas estão sozinhas, Valença já disse que irá se unir para derrubar quem não ama essa terra e só estão aqui para usufruir, tirar o que é nosso, tentar se locupletar. Esse tipo de gente não terá espaço em uma cidade que precisa de atenção e sofre até pela sua própria geografia.
Valença é uma terra com uma zona rural extensa, mais de 20% da população mora por lá, há uma dificuldade de se conciliar tudo, porque muitos dizem que o maior problema são as estradas, ao passo que, onde as estradas estão razoáveis dizem que o problema é a educação e assim sucessivamente.
Precisamos de políticos que amem essa terra, que conheça todos os nosso problemas, que vivam aqui. Não queremos aventureiros, garganteiros que só falam mentiras. Sabemos que as coisas não são como eles contam, por isso estamos bem espertos para eles.
Pior é que, tem quem ainda apoie essa gente, mas esses também são iguais, só querem se dar bem no final, estão pouco se lixando para o que vai acontecer na cidade, querem é tirar o deles todo mês e pronto.
Estamos de olhos bem abertos para vocês, criem seus factoides porque depois vamos mostrar em quem o povo vai confiar.
Acorda Valença.