VALENÇA RECEBE COMEMORAÇÃO PELO BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DA BAHIA

A Prefeitura Municipal de Valença, em parceria com a Fundação Pedro Calmon (FPC), unidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através do Centro de Memória da Bahia (CMB), promoveu um emocionante evento em comemoração ao Bicentenário da Independência da Bahia. O projeto itinerante intitulado “Bahia: Memórias de Lutas e Liberdades” teve lugar nesta quarta-feira (12), e contou com o apoio das Secretarias de Cultura e Educação do município.
A programação teve início às 8h30 e se estendeu até o fim da tarde, oferecendo uma variedade de atividades enriquecedoras para os participantes.
Seguindo a programação, aconteceu a inauguração do Totem do Marco do Bicentenário da Independência do Brasil na Bahia, localizado na Orla de Valença – Rua Comendador Madureira. A solenidade contou com a presença do prefeito Jairo Baptista, do Secretário Estadual de Cultura, Bruno Monteiro, além de representantes das Fundações ligadas à SecultBa, da Cultura Afro Brasileira e demais autoridades municipais.
Valeu brother obrigado 👍
Chauí odeia a classe média com todo ódio q ela já arrotou sendo ela mesmo uma. Preconceito com quem não…
Edson, geralmente as mulheres mais inteligentes são as de esquerda, vide Marilena Chauí, Gleisi Hoffman, Alice Portugal, Lídice da Mata,…
Lorena tem conhecimento e vai lutar pelo povo e por igrapiuna melhor. Corajosa determinada e foi a primeira a recepcionar…
2 coisas: se fosse de direita não seria empoderada, essas mulheres só tem na esquerda; Empoderada rompendo protocolo de segurança?…