APLB AGORA RECONHECE QUE O PREFEITO JAIRO ESTAVA CERTO POR NÃO PAGAR OS PRECATÓRIOS

Engraçado, até outro dia a APLB estava indo para a Câmara de Vereadores cobrar os precatórios que o prefeito não pagava, fez apitaço nas ruas da cidade e colocou a reputação do prefeito Jairo sob suspeita de estar negligenciando por não pagar a eles, segundo o sindicato Jairo não pagava por pirraça.
Na Sessão do dia 20 de junho duas representantes do sindicato já estavam com outra conversa, disseram que entendiam o porque o prefeito Jairo não paga os precatórios, segundo Salete: “tivemos contato com o pessoal da APLB de Ilheus, ainda não foi pago, mas foi feito todo um trabalho junto com o sindicato, que fez uma representação”, disse.
Salete ainda tentou defender os prefeitos que ainda não pagaram os precatórios, dizendo que eles estão com medo, “os prefeitos estão com medo do resultado, porque pode acontecer algo contra eles, por isso estamos buscando de forma legal, não queremos ilegalidade, vamos buscar da melhor forma possível para que esse dinheiro não fique preso”, esclareceu.
A sindicalista ainda disse que vai fazer a coisa correta para não prejudicar o prefeito e afirmou que o próximo precatório que vem está todo liberado, diferente desse que está no banco. Vamos buscar as coisas da forma correta para que não venha a prejudicar o gestor”, finalizou.
O que a senhora Salete deveria fazer era a mesma coisa que ela fez quando cobrava os precatórios achando que era sacanagem do gestor em não pagar aos professores, deveria ir às ruas fazer um “mea culpa”.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…