PÁGINA MUSICAL – DE: CLAUDIO QUEIROZ, PARA: RICARDO MOURA




Um namoro que começou na eleição passada pode se concretizar já nessa eleição de 2016. Claudio Queiroz, que nunca foi governo e sempre se posicionou em cima do muro durante todo esse tempo, não conseguiu derrubar Martiniano Costa na eleição de 2012 para ficar como candidato do governo, passou a assediar Ricardo Moura, se oferecendo como vice dele (por pura raiva), mas Ricardo não aceitou porque a chapa já estava definida com Sinezinho. Resultado: Claudio recuou, não apoiou ninguém e continuou mamando às custas do governo.

TRIO

O deputado Hildécio e seus pupilos, quem será o preferido de verdade?

Dessa vez, ele, para não ficar desmoralizado, já se jogou para Ricardo, antes mesmo que alguém diga que ele está chegando atrasado, e, como na música de Tetê Espíndola, ele diz que esse amor estava escrito nas estrelas. Mas o que dizem por aí é que, o deputado Hildécio não quer Ricardão como o cabeça de chapa e sim Claudio. Inclusive eu soube que o deputado já mandou fazer uma pesquisa, e nessa pesquisa dá empate técnico entre Ricardo e Claudio. Imagina que, os Institutos, Pernambuco e Borges já davam Ricardão com 75% e 34%, agora a pesquisa do deputado contraria os dois e dá empate entre Ricardo e Claudio.

Retornando as nossas páginas musicais, começamos por essa, onde Claudio oferece a Ricardo a música de Tetê Espíndola, alegando que o amor deles estava escrito nas estrelas.

Quero ver como vai ser no fim.

 

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. eleitor sabido disse:

    Vou votar em quem fizer a melhor cara de paisagem na foto.

  2. leitora disse:

    Nós, moradores da Baixa Alegre estamos fazendo um pacto de não votar em Jucélia em razão do descaso com nossa rua, cheia de buracos e sem limpeza de varrição. Começaram a consertar os paralelepípedos irregulares, mas foi só um serviço pra tapear achando eles que somos imbecís ao ponto de acreditarmos que fizeram muita coisa. A Baixa Alegre continua horrível pra se trafegar. As eleições vem aí e não vamos esquecer do tratamento a nós dispensado.

  3. Leitor disse:

    Diante do caos em que nossa cidade estava, as pessoas faltam com a verdade em não reconhecer o ótimo trabalho da atual gestão. Fico feliz em saber que existe um caminho a ser seguido, reconheço que muito ainda há por ser feito, aposto em uma reeleição da Jucélia, por acreditar no modelo de governo. Nunca houve grandes feitos na história dessa cidade em tão pouco tempo. Valença experimenta um novo modelo de política, limpa sem acusações ou rancores. Não votei em Jucélia, porém me arrependo desse ato falho, e irei reparar esse erro. Valença começa a ser respeitada e ter a sua dignidade resgatada. Não aprovaria a volta desses políticos na imagem supracitada, seria um retrocesso em grandes proporções para nossa cidade.

  4. ricardo luis disse:

    POLITICA É COISA DE SEM VERGONHA NE PELEGRINI, ESSES DOIS SÓ FALTARAM ENTRA EM VIAS DE FATO, O COMILÃO DE PASTEL E CLAUDIO COLHER DE PAU E MOI DE COENTRO, HOJE CHEGOU JESUS HIDECIO O SALVADOR, PARA JUNTAR EM NOME DO MAL, O PREGUIÇOSO E O SABIDÃO.

  5. ricardo luis disse:

    HIDECIO QUER JUNTAR OS CACOS, OS FARRAPOS, E OS FRACASSOS, COMO ACONTECEU EM SALVADOR PAULO SOUTO E GEDDEL, QUE SE DERAM MAL, AQUI QUEREM JUNTAR O FRACASSO E O FRACASSADO ESQUEÇA DEPUTADO VAI SOBRA PRA VOCÊ, DEPOIS EU TE DIGO.

  6. estou vendo disse:

    Não é possível que Ricardo ganhe. Ele só tem o grupo dos amigos do filho dele.
    Não é possível que Cláudio ganhe. Ele NÃO tem o apoio de ninguém, nem da família.
    HILDÉCIO, VOTEI EM VOCÊ PQ QUERIA DEPUTADO DA REGIÃO, AGORA VEJA O MELHOR PARA VALENÇA. QUE NA MINHA OPINIÃO É JUCÉLIA NOVAMENTE. ENTÃO , VÁ DISPUTAR SÓ EM CAIRU.

  7. Paulo da Vila disse:

    Ricardo Moura Prefeito para mudar Valença, a chapa é Ricardo Moura e Beto da Vila, não queremos e não podemos aceitar Claudio como vice Prefeito de Ricardo, esse homem em 2 anos como Prefeito ficou milionário, construiu ponte fantasma, comprou uma colher de pau por 16,00, um molho de coentro por 4,50, responde processo por agredir a sua mulher que minha vizinha, claudio = ramiro = jucélia, Valença precisa mudar o seu conceito e votar em quem ama Valença, Ricardo e Beto da Vila é o meu voto,

  8. Funcionária Pública disse:

    Paulo da Vila você era pra ser Paulo de São Félix ou melhor do Campo da Bola. Então para de mentira que a ex mulher de Cláudio não é sua vizinha. Sua moral é da sua altura e seu caráter é do seu peso, bem pouquinho. Pelegrini você deveria bloquear esses comentários desse rapaz, ele tem o blog dele, manda ele escrever essas asneiras na porcaria dele. Detalhe pelegrini , mau caráter e estelionatario foi elogio o que esse do campo da bola falava de você na semana passada na padaria próximo da casa dele, padaria são felix.
    Na eleição passada ele começou com Jucelia, ficou com Martiniano e terminou com Ricardo. E na próxima eleição ? Ele começando com Ricardo vai terminar com quem? Mulequinho sem vergonha!!!!!!!!! Deputado não votei com o senhor, mas só em o senhor excluir esse rapaz sem caráter do seu lado já percebo que é um homem de bem.

    Pule de galho em galho, mas em nosso grupo não! Jucelia tem caráter e não aceita expurgo de gente feito você.

    # pelegrinitemmedodecaramurcha

    ” um homem que não presta para seu pai e sua mãe, vai prestar pra quem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *