CAIRU: O DESCAMBO DE ARTUR E A ASCENSÃO DO ADVERSÁRIO

Artur não deve se reeleger na próxima eleição e adversário deve ser seu substituto, conquistando esses votos

Tenho participado de alguns grupos de Whatsapp e notado que a política poderá ter muitas surpresas, por isso venho aqui tecer alguns comentários sobre a política da região. Num desses grupos dá para notar um vereador com medo de não se reeleger e outro candidato que chega como rolo compressor.

Depois de ter rompido com o prefeito Hildecio Meireles logo no início do mandato, 2020, o vereador Arthur Wense tem encontrado muitas dificuldades para tentar sua reeleição.

Com seu discurso de ódio e cheio de denúncias vazias, o edil não consegue fazer nada para ganhar credibilidade com a população do Morro.

Artur vive de agredir os familiares do gestor e de outros membros da administração para tentar lacrar, porque nunca apresentou um Projeto de Lei ou indicação que fosse aprovado.

Com isso, quem aparece se destacando é um adversário que já é conhecido do povo, o mais famoso e antigo cicerone de Cairu. Conhece tudo no Morro como a palma de sua mão, é simpático e ajuda as pessoas da Ilha.

O adversário não é um político da base do prefeito Hildecio, mas é mais fácil ter acesso com ele, mesmo sendo contra, porque é um homem do povo e tudo que reivindica é para o bem da população.

Outro dia ouvi uns áudios deles no grupo e Artur demonstra abertamente que está com medo de não se reeleger, chegando ao ponto de alertar ao adversários os riscos de ser vereador.

Como o adversário já ganhou régua e compasso do povo do Morro, e deve se eleger vereador na próxima eleição, o futuro ex-vereador já começou a mudar o discurso e sabendo que vai perder já anunciou sua campanha a candidato a prefeito.

Com certeza deve ser porque é menos feio perder como prefeito do que perder como vereador.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Artur está sendo cotado para Prdfeito.se Deus quiser

  2. Zé do Bode disse:

    A DEMOCRACIA acontece na alternância do poder. Se votasse em Morro, meu voto seria de Arthur. Abaixo o coronelialismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *