OPOSIÇÃO A RAMIRO: O DELÍRIO DE LADY DY

Pelegrini, ouvimos a entrevista de Lady Dy, mas não houve espaço para perguntas, portanto, não podemos nos manifestar… O que nos chamou atenção foi a forma como ela se posiciona – ELA REALMENTE CRÊ QUE ESTÁ FAZENDO UM ENORME FAVOR A VALENÇA ATUANDO COMO POLÍTICA, um misto de “SALVADORA DA PÁTRIA” feminina meio Indira Gandhi e Madre Tereza de Calcutá… Muito delírio! Outra questão relevante e delirante da entrevista é que ela disse que é oposição ao prefeito (mesmo tendo feito campanha para ele e seu marido sendo vice de Claudio) e que essa nova chapa articulada por ela era uma chapa de oposição ao prefeito, acredita? Pois foi isso mesmo… Ora pois, se é para ser oposição, por que os vereadores insatisfeitos não FISCALIZAM AS CONTAS E DENUNCIAM AS ARBITRARIEDADES COMO JAIRO FAZ? Nem ela, nem nenhum vereador é oposição a administração de Ramiro, exceto Jairo. E pra finalizar, ela disse que o escândalo do Cerimonial Haja Flor denunciado por Gama e cujas contas foram publicadas no blog do Ninja, ela disse que as respectivas contas foram aprovadas pelo TCM (ou algum órgão competente equivalente) e ai eu lembrei do famoso CARURU DA IMPUNIDADE, onde os vereadores aprovaram as contas superfaturadas e “groelandiadas” do Garoto Guloso!

Lady Dy, menos, por favor, menos! A gestão feminina passa por um olhar, pensar, sentir e agir do feminino, que independe de maquiagem, flores e frufrus… Lembro-me que nas contas tinham várias consultorias jurídicas, tendo a Câmara um corpo de advogados próprios. Portanto, menos Lady Dy, menos, PELAMORDEDEUS, menos!

p/Lina, Mille, Nina, Oliveira e Leo

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Observador@ disse:

    Quero dar uma sugestão para todos do blog, não para o senhor Pelegrini, mas para os comentarístas, continuem assim, se puderem comentem mais, como esse comentário acima, inteligente, feito por algumas pessoas.

  2. Leo, Lina, Oliveira, Mille e Nina disse:

    Valeu pelo destaque do nosso comentário Pelegrini e pelo elogio da Orbservador@, mas sem dúvida, é muito incômodo ouvir alguém, independente de ser político ou não, nos fazendo de bobos e menosprezando minimamente qualquer inteligência! E esse papo de ser situação e se dizer oposição é uma das coisas mais bizarras na política valenciana e creia, é sempre recorrente, pois o episódio de Cláudio é um dos que mais ilustra esse exemplo – ELE ERA PREFEITO E TINHA UM DISCURSO DE OPOSIÇÃO E SE POSICIONAVA COMO OPOSIÇÃO! Como entender esse desdobramento? E Lady Dy segue esse mesmo caminho! Ramiro deve está rindo de tantas trapalhadas… Se houvesse oportunidade, gostaríamos de perguntar a ela: Se vcs queriam fazer uma chapa de oposição, pq antes de qualquer coisa, não se posicionam como oposição, fiscalizando e denunciando os abusos do poder como faz quem é AGE REALMENTE COMO OPOSIÇÃO? Risos… Ela disse que não fala, faz, age, então já passou do tempo de AGIR COMO UMA VEREADORA SÉRIA E COMPROMETIDA, RESPONDENDO COM AÇÕES O QUE O POVO ESPERA REALMENTE DE UM VEREADOR – LISURA, TRANSPARÊNCIA, FISCALIZAÇÃO DO BEM PÚBLICO, DENÚNCIAS DE ABUSOS DO EXECUTIVO E RESPEITO AO DINHEIRO DO POVO!

    NÃO BASTA SER MULHER OU DEUSA, é preciso antes de tudo ser GENTE!

  3. OLHA QUE ABSURDO - SE ESSE PROJETO PASSAR, É TIRO NO PÉ! disse:

    http://www.atarde.com.br/politica/noticia.jsf?id=5665753

  4. Mille disse:

    O papel do vereador é fiscalizar o dinheiro público e a ações do executivo, independente de ser ou não da base de apoio ou de oposição. Não adotando essa postura, correm o risco da omissão e é um preço caro demais para o cidadão pagar essaconta do legislativo!

  5. o pensador disse:

    Pelegrini

    É um absurdo o que acontece com a sinalização semafórica de valença.Ontem dia 24/12 por volta das 23:00h houve um acidente nas quatro esquinas, enfrente ao bar do Renato no centro de valença onde a sinaleira está quebrada já faz tempos.Um uno mile vinha do Pasto da Fonte e um outro carro no sentido do hospital e por não ter sinalização ,houve a colisão e o uno mile ao desviar subiu o passeio e bateu no muro da funeraria enfrenta a padaria curujinha e por pouco não matou ninguem.Imagine se tivesse alguma pessoa andando pelo referido passeio??

    As autoridades competentes só irão consertar este semáforo quando alguem morrer???? É um absurdo….!!! e nao é só esta sinaleira que está com problemas em Valença. Alõ Detran, Prefeitura ou sei lá quem de direito, vamos atentar para isso.Por causa de apenas uma Lampadazinha pode ceifar vidas!!!! A vida não vale mais nada??

    Valença está realmente à toa!!!!!

  6. pelegrini disse:

    Pensador, já observei isso e não é de hoje que chamamos a atenção das autoridades. Este a cidente que você está falando, eu cheguei a ver o carro batido na parede por volta das 3:00 da manhã, quando vinha da casa de minha mãe. É um absurdo esses descasos com a cidade, não temos ninguém por nós, a cidade está abandonada, realmente.

  7. Valenciano disse:

    Não entendo como ainda há eleitores que votam numa “criatura” que se acha a dona do mundo como Lady Day. É uma mulher que se acha a toda poderosa, pensa que é uma rainha. Valença precisa mudar os rumos dessa política, chega dessa corja Ladys, de Bertulinos, de Lelos, de Reginaldos, de, enfim, todos esses vereadorzinhos que não fazem nada (exceto Jairo), que não fiscalizam as ações, ou melhor, as faltas de ações do executivo municipal. É uma vergonha essa política de Valença, e tudo de ruim que acontece nessa cidade é reflexo dos maus administradores. ACORDA VALENÇA!

  8. salão de beleza disse:

    lady dy cortou o cabelo em um estilo mais arrojado e em função disso, agora optou a ser oposição ao tio, pois seu novo corte não combina em nada com a placidez do AMEM que ela devotava ao tio.

  9. Afrodite disse:

    Quando teremos vistas as contas do segundo biênio de Lady Dy à frente da Presidência da Câmara de Vereadores? Essas contas são públicas, não é mesmo Pelegrini? Pois bem , peço-lhe a gentileza de publicá-las!

  10. pelegrini disse:

    Afrodite, o site da transparência da Câmara que não é transparente, diz que tem as contas. Vou dar uma investigada e ver se consigo achar algo.

  11. Ceres disse:

    Gente, pegue leve com Lady Dy, afinal a tinta nova de cabelo que ela está experimentando não desceu redonda e ela deve uma alergia, por isso desse delírio de ser oposição a Ramiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *