Prefeitura de Valença fortalece a segurança pública com entrega de viaturas para a Guarda Civil Municipal

Em uma iniciativa para fortalecer a segurança pública do município, a Prefeitura de Valença realizou a entrega de duas viaturas para a Guarda Civil Municipal. A cerimônia de entrega foi conduzida pelo prefeito Jairo Baptista na tarde desta quarta-feira (07), no estacionamento da prefeitura.
O prefeito Jairo aproveitou a oportunidade para parabenizar toda a equipe da Guarda Civil Municipal pelo trabalho exemplar que vem sendo desenvolvido na cidade. O Secretário Executivo, Cláudio Queiroz, também esteve presente e ressaltou que a dedicação e empenho dos guardas têm contribuído para manter a ordem e a tranquilidade na comunidade, junto a Polícia Civil e Polícia Militar.






É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.