GOVERNADOR JERÔNIMO DISSE QUE FARÁ REUNIÃO COM JOÃO PEDRO (EMBAIXADOR DO AUTISTA) EM SUA SALA

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, mandou recado para o nosso Embaixador dos Autistas João Pedro, informando que em breve estará agendando um encontro com ele.
“Me comprometi com ele ainda hoje de manhã (15/05), João Pedro se prepare que a gente vai fazer uma agenda com o movimento autista e você vai coordenar essa reunião na minha sala trazendo as representações.
Me comprometi na campanha que esse seria um dos temas que terá prioridade no meu governo, nesse caso aí eu vou puxar logo, onde eu vou, João me acompanha”, disse go governador.
Ricardo Moura morreu e está interrado politicamente, com ou sem envestigação do MP. Teve sua chance e jogou fora. A…
Um vereador dessa estirpe que para nada serve, a não ser para falar bem do testículo dele chamado Marcos Medrado…
Realmente, trata-se de uma jovem inteligente e muito capacitada. Tenho profunda admiração e respeito.
A Ilha de Tinhare já tinha qui ter virado município. Eee povo froucho. Falta altitude. Morro, Garapua, Galeão e Gamboa…
Jairo não é bolsomin? Pelo menos se elegeu como um Bolsonarista. Mudou? Não entendo mais nada.