SERÁ QUE VAI SOBRAR ASFALTO PARA A RUA DUQUE DE CAXIAS?

dois poderes 002 A rua dos “dois poderes” já está asfaltada. Vamos ver se para por aí ou se vai asfaltar as ruas que devem ser asfaltadas.

dois poderes 007 Vou ficar de olho!

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Pra quem Gosta... disse:

    Não tenho dúvida, a sua rua será asfaltada. Já soube que um dos acordos do PT em Movimento com o Tio Ramiro é asfaltar a sua rua, he he he.

  2. Toni disse:

    VOTO NULO… VC SABIA? EU NÃO!
    Vamos divulgar para todos os nossos contatos, vamos dar uma limpeza neste país e deixar que nossos filhos e netos tenham uma vida melhor que a nossa, livres desses bandidos, mentirosos e debochados.

    VOTO NULO = 000 + TECLA VERDE

    Ufa !!!!!!!! até que enfim uma informação boa!!!!!!!

    Ta esperando o que?

    Você sabe como eliminar 90% dos políticos corruptos em uma única vez? Isso mesmo, em uma única vez….

    Preste muita atenção:

    Você sabe para que serve o VOTO NULO? Não sabe, não é mesmo?!
    Não se preocupe, eu acredito que menos de 1% da população saiba algo sobre isso…
    Agora, você sabe por que você não sabe para que serve o VOTO NULO?

    Então, vamos a um exemplo:

    Imagine uma eleição qualquer, onde os candidatos sejam: Lula, Paulo Maluf, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Roberto Jefferson,…Entre outros.

    Campanha vai e campanha vem, você se acha na obrigação de escolher uma dessas figuras (o tal do “menos ruim”) e com isso acaba afundando mais o nosso país !!!

    Mas, aí você diz: “Nesse caso, não temos saída!” Engano seu!

    O QUE VOCÊ NÃO SABE É QUE SE UMA ELEIÇÃO FOR GANHA POR “VOTOS NULOS” É OBRIGATÓRIO HAVER NOVA ELEIÇÃO COM CANDIDATOS DIFERENTES DAQUELES QUE PARTICIPARAM DA PRIMEIRA!!!

    Ainda não entendeu?

    Se, no exemplo de eleição acima, você e todo mundo votasse nulo, seria obrigatório haver uma NOVA ELEIÇÃO e esses pilantras não poderiam concorrer ao mesmo cargo político pelo menos por mais 4 anos!

    Isso, imagino que (como eu) você ainda não sabia, né?! Agora você entendeu por que isso nunca foi divulgado?

    Acha que é mentira? Ligue para o Superior Tribunal Eleitoral… Ligue para OAB…

    Aproveite e ligue também para a Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, O Diário Catarinense, O Estado do Paraná, A Gazeta do Povo… e todas as revistas e jornais importantes desse país, e então lhes pergunte por que isso nunca foi divulgado.

    Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é ANULADO e novas eleições têm que ser convocadas imediatamente; e os candidatos concorrentes são IMPOSSIBILITADOS DE CONCORRER NESTA NOVA ELEIÇÃO!!!

    É disso que o Brasil precisa: um susto nessa gente! Esta campanha vale a pena!

    N U L O neles!!!

    DIVULGUEM PELO MENOS PARA QUE AS PESSOAS SAIBAM…

  3. PT na Bahia - só sucesso, he he he disse:

    Jaques Wagner perde mais uma pra Eduardo Campos , por que a Wolkswagem acaba de confirmar sua nova fábrica em Pernambuco. Link da notícia: http://www.novasdodia.com/nova-fabrica-brasileira-da-volkswagen-produzira-up-em-pernambuco-segundo-informacoes/

  4. Indignado disse:

    Sr. PREFEITO!
    VÁ PAGAR AS DIARIAS DOS MOTORISTAS DA SAÚDE!
    TEM QUASE 2 MESES SEM PAGAR AOS COITADOS QUE DEPENDEM DESSE DINHEIRO PARA VIAJAR! QUE VERGONHA EM! TEM QUE RENOVAR ESSA PREFEITURA URGENTE, ESSA TURMINHA DO PREFEITO TEM QUE CAIR FORA!

  5. Marcos disse:

    O prefeito de Valença faz o que quer com a cidade e ninguém faz nada, onde estão MP, Câmara de Vereadores (ocupados aumentando os próprios salários?), população, oposição política, dentre outros??? Ramiro brinca com o dinheiro público, zomba dos valencianos, mas o pior é que não vejo luz nenhuma no final do túnel, as opções adversárias se calaram todos estes anos para não se exporem, será que pretendem fazer a mesma coisa do atual prefeito, por isso não querem se comprometer? Só vejo uma saída, leia o comentário acima de Toni, reflita e VOTE NULO!!!

  6. A NOVIDADE disse:

    A novidade do momento é a cabeleira do Senador da República – Walter Pinheiro, que após o implante, virou uma juba. E o seu novo brinquedinho – um carro de 170 mil. Por isso eu sempre digo a meu filho. Nesse país o bom é ser sindicalista.

  7. Tô de Olho disse:

    Pele, claro que a velha Rua “da Taboca” Duque de Caxias, vai ser asfaltada! Sim Senhor…Ainda vão ser asfaltadas as ladeiras do Amparo (ligação com a ponte da CVI), Alto de São Roque, Rua Manoel Ribeiro, Avenida Beira Mar e muito mais. Agora o time do Tio tá rindo à toa e vestindo a sua camisa. Não é assim que fazem os torcedores do BAVI. Quando começam a ganhar se impolgam e vestem a camisa? O Tio começou botar as suas manguinhas de fora, ele vem pocando!KKKKKKKK

  8. A insatisfeita! disse:

    Olá Pelegrini, acesso de forma assídua seu site. E gostaria aqui te transparecer minha insatisfação quando ao Pat, onde essa semana precisei dá entrada no meu seguro desemprego. Primeiro fui muito mal tratada pela atendente sra Renilda e segundo os funcionários do Pat eles estão sem computador, pois o mesmo quebrou! Foi dada entrada manual no seguro desemprego, mas o PROCESSO que é feito no computador, segundo informações da funcionária Renilda não se sabe quando será feito. Sendo que podemos receber daqui à 40 dias, 60 dias ou sabe lá quando… Palavras da mesma! Gostaria que você divulgasse essa informação, pois como É que nós trabalhadores desempregados no momento, com direito a esse seguro, ter que passar por isso e não saber data certa prá receber. A história lá é que deveríamos prá adiantar dar entrada no seguro desemprego em Sto Antonio de Jesus. Tem cabimento isso? Nos ajude por favor divulgando essa informação!

  9. DESIRE DANIEL disse:

    VOTO NULO!!!!!!

  10. Stormy disse:

    Admiring the time and effort you put into your blog and detailed information you provide.
    It’s great to come across a blog every once in a while that isn’t the same outdated rehashed information.
    Excellent read! I’ve bookmarked your site and I’m adding
    your RSS feeds to my Google account.

  11. Right away I am ready to do my breakfast, after having my
    breakfast coming over again to read further news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *