VEREADOR RELATA ATITUDE FASCISTA DA COELBA, DESUMANIDADE É POUCO, O POVO QUE SE LIXE

Fico estarrecido com as coisas perversas que acontecem no cotidiano de nossa cidade e depois são jogadas na banalidade, sem ninguém dar importância, achando que é uma coisa normal.

Ouvi o vereador Helton Brandão comentar hoje (09), na Sessão da Câmara, sobre uma resposta da Coelba em relação a uma solicitação feita pela prefeitura dos seus serviços, para melhorias do atendimento de um Posto de Saúde no Bairro do Estância AZUL. Bairro de gente humilde e trabalhadora.

Segundo o vereador, os funcionários reclamam que quando ligam alguns equipamentos ao mesmo tempo no posto a energia cai, dificultando e colocando em risco a saúde dos pacientes daquela unidade.

Creio que o pedido da prefeitura deve ser antigo pois já devem ter acionado a Coelba na justiça, porque o vereador falou que a Coelba respondeu a solicitação dizendo que, é melhor pagar as multas da justiça do que fazer o investimento necessário para o funcionamento do Posto de Saúde, porque segundo a Coelba, ainda sai mais barato.

O vereador Helton, após seu pronunciamento, deu um sorriso de ironia sobre a resposta da Coelba, mas o momento era de questionar e dizer: cadê os acordos sociais humanizados que a empresa assinou quando ganhou o contrato para fornecer energia ao povo baiano?

E ainda dizer que, aquela resposta é uma resposta de uma empresa fascista, com atitudes nazistas, que está pouco se lixando para o bem estar do povo baiano e que aquilo não é resposta de quem não tem princípios e também que, a atitude da Coelba é digna de uma ação da polícia, onde deveriam mandar prender quem deu essa resposta.

Mas vamos esperar para ver o que a prefeitura vai fazer, se recuar e abrir um posto de saúde próximo de onde a rede da Coelba é acessível, ou se manda prender esse bando de fascistas.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *