PELEGADA FAZ ZOADA NA PORTA DA PREFEITURA PELOS PRECATÓRIOS E DÁ DESCULPA DIZENDO QUE É PELO AUMENTO SALARIAL DO “APOIO EDUCACIONAL”

A pelegada da APLB fez manifestação hoje (13), na porta da prefeitura, tinha muitas reivindicações na pauta, mas todo mundo sabe que o foco era o famigerado precatório.
O Sindicato para juntar gente em suas manifestações para reivindicar os precatórios mistura reivindicações de várias classes, assim como pedido de reajuste salarial para o chamado “apoio educacional”.
Os professores que reivindicam os precatórios não passam de apenas 86 que têm direito. Agora o que o sindicato deveria fazer era incluir esses profissionais que eles chamam de “apoio educacional” como parte da categoria.
Coitados, nem sindicalizados são, ficam só ouvindo as promessas de que a APLB vai lutar pelos salários deles. Esperem, pois os salários deles já estão reajustados e vocês só servem para dar quórum para os pelegos.
Conterrâneos Levaram para Valença mais um Salvador da Pátria que não se elege aqui na Capital. Serão só 4 anos…
A morosidade nos julgamentos, pode ter prejudicado o Estado Brasileiro e o Povo, se o voto ideológico direcionado ajudou na…
Será que a Merenda Escolar vai ser adquirida sem licitação, ou seja, na base da ação emergencial?
Estava escrito nas estrelas não viu quem nao quiz
Estava escrito nas estrelas não vou quem não quiz .