HILDECIO MEIRELES ESTÁ ENTRE OS DEZ PREFEITOS BAIANOS MAIS BEM AVALIADOS PELO POVO

Ontem (11), o Site Informe Baiano publicou uma matéria listando os dez melhores prefeitos baianos no Dia do Prefeito, dentre esses gestores consta o nome de, Hildecio Meireles, que por sinal, para nós, não é novidade.

São 417 municípios baianos e não é fácil se destacar com uma avaliação positiva, acima de 87%, entre ótimo, bom e regular, com tantos concorrentes aliados do governo do estado.

Hildecio sempre foi destaque como gestor, as pessoas chegam a falar que, “Cairu é conhecida como antes de Hildecio e depois de Hildecio”. Quando foi prefeito pela primeira vez o município deu um salto, e foi ele que elevou a cidade para o status de um dos mais importantes polos turísticos do Brasil.

Cairu hoje é considerada a vedete da Costa do Dendê, no passado era por causa dos royalties, mas hoje não tem mais essa importante parcela do gás, Cairu se destaca por causa de um planejamento que Hildecio preparou, ao longo dos anos, para o município.

Hildecio é zeloso, cuida de Cairu como se fosse sua casa, até seus adversários o avaliam bem, “se alguém disser que ele não faz nada, já começa mentindo e isso não é bom, você tem que tentar convencer aos seus eleitores de que vai fazer melhor que ele”, disse um político da cidade.

Cairu é modelo de gestão, político e turístico, mas todo mundo sabe que, para isso teria que ter alguém que colocasse a cidade neste nível, portanto, é por isso que ele não só é bem avaliado no município, como em toda a região.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *