Morro de São Paulo recebeu mais uma vez o Circuito Open de Polo Aquático
O Morro de São Paulo foi palco, pelo terceiro ano consecutivo, do Circuito Open de Polo Aquático, coordenado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e apoiado integralmente pela Prefeitura de Cairu, através da Secretaria do Turismo, como parte integrante do calendário anual de turismo de evento esportivo do Município.
O circuito, que é realizado pela Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) e reconhecido como o ‘Campeonato Brasileiro de Polo Aquático de Praia’, somou 28 jogos disputados por 13 equipes de oito estados, envolvendo mais de 250 atletas. Entre os homens, o título ficou com a equipe carioca do Rio Master. No feminino, quem levou a melhor foi o combinado Brasília-Floripa.
O que se viu dentro d’água foram disputas acirradas dos times brigando pelo título, enquanto fora d’água a calmaria e a positividade do Morro contrastou com o clima de competição do evento, transformando o campeonato em um momento único para os praticantes do polo aquático, que aliaram a atividade física predileta ao ambiente de descontração, diante de um cenário absolutamente encantador.
A equipe técnica da Secretaria Municipal do Turismo, capitaneada por Billy Well e Michele Costa, teve destacada participação no apoio logístico ao circuito, que ainda contou com as presenças do Prefeito Fernando Brito, da primeira-dama Adriana Brito e comitiva nas rodadas finais e durante as premiações dos vencedores do Open de Polo Aquático do Morro.
Além da Prefeitura de Cairu, o Circuito Open de Polo Aquático do Morro de São Paulo foi apoiado pelo Governo do Estado (Setre/Sudesb), Correios, Portaló Hotel, Baiacu Water Life, Harts e Biotur.
RESULTADO FEMININO
1º- Brasília-Floripa
2º – Amazonas
3º – Polo Nordeste
RESULTADO MASCULINO
1º – Rio Master-RJ
2º – Tijuca-RJ
3º – Náutico Cearense
4º – Brasília
5º – Bahia
6º – Pernambuco
7º – Botafogo-RJ
8º – Polo Floripa
9º – Feira de Santana
10º – Paraíba
DESTAQUES INDIVIDUAIS
Artilheira: Denise Costa – Brasília-Floripa – 17 gols
Goleira menos vazada: Fabiana – Brasília-Floripa – 12 gols
Artilheiro: Bernardo Hersen – Tijuca – 20 gols
Goleiro menos vazado: Alexandre Lopes – Rio Master – 19 gols
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.