ENQUETE DÁ ANDRÉ CAIRU À FRENTE COM 47% E VALDEMAR EM SEGUNDO COM 41%

Está rolando por aí, nas redes sociais, uma enquete perguntando quais os novos nomes são os melhores para disputar a eleição de Valença e o nome de André Cairu está à frente do nome do empresário de internet, Valdemar.

André já tem uma boa relação com os eleitores de Valença, está todos os dias fazendo seu trabalho de agregar, não é novidade quando ele aparece à frente como nome novo.

As enquetes não tem valores científicos mas já revelam um pequeno desejo do povo, mostra que alguém está sendo lembrado e, daí para uma campanha de grande porte é um salto.

Nessa enquete o advogado Duda aparece em 3º lugar com 12%, mas nada garante a lisura dessa enquete, apenas publicamos porque houve muitos comentários sobre a pesquisa nas redes sociais.

Agora resta saber quais são os candidatos que vão entrar nessa disputa, e se André vai ter fôlego para levar até o fim essa batalha.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Eleitor de olho. disse:

    Essa pesquisa e uma mentira André de Cairú nem para vereador ganha lá em Cairu imagine aqui em Valença.

  2. Valenciana Raiz disse:

    Será muito bom para o Município que esses dois se candidatem achando que vão ganhar a eleição. Só assim eles devolvem para o povo Valenciano o dinheiro que tem ganhado da Administração Pública Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *