LUÍS DÁTTOLI É A FAVOR DA PRESERVAÇÃO DA ANTIGA CADEIA E DISSE QUE NÃO TEM INTERESSE EM COMPRAR O PRÉDIO, COMO DIZEM POR AÍ

Surgiu uns boatos em redes sociais aqui da cidade que a antiga Cadeia Pública seria vendida ao empresário Luís Dáttoli, muita gente achava que o destombamento era uma exigência dele para depois derrubar o antigo casarão. Dáttoli esclareceu sobre o caso e falou que ao contrário, é a favor da preservação.

O empresário falou em entrevista ao Site Baixo Sul em Pauta que não tem interesse nenhum em comprar o prédio.

Luizinho, como é conhecido, disse que alguns criam e ventilam por aí muitas fantasias sobre ele, mas que, diariamente ele se ocupa com questões reais e sempre prefere ignorar. Dessa vez, por se tratar de uma falácia tão desconexa ao que ele pensa, ele resolveu deixar mais claro o seu posicionamento:

“Não irei comprar o prédio da Cadeia Pública nem agora nem nunca. Ao contrário, quero que revitalize, preserve a arquitetura original, ocupe com alguma atividade importante.

Faria a restauração do imóvel, preservando a sua beleza arquitetônica e resolveria problemas como o congestionamento do Calçadão e a falta de espaço para as pessoas venderem seus produtos”, disse o empresário.

Embora Luizinho tenha esclarecido na entrevista sobre suas propostas para melhorar as vias de Valença, mas garante que não é candidato a nada e que só pensa em boas ideias para a cidade porque ama o município onde vive.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Manuel Cabral disse:

    Fotografia tirada na Praça dos Restauradores, no centro de Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *