JAIRO, JUCÉLIA, MEDRADO E RICARDO SE DESTACAM PORQUE CONSEGUEM FORMAR GRUPO

Hoje em Valença temos pelo menos uns 15 candidatos a prefeito, alguns que se dizem candidatos mas que não podem concorrer por ter problemas na justiça, outros que nunca se meteram na política da cidade e acreditam que podem surpreender.
A verdade é que, só se lança candidato quem consegue formar grupo, não adianta ter diploma de gestor se não tiver um bom grupo para sustentar o nome até o final do pleito.
Os nomes que mais se destacam na política local por terem grupo: Jairo porque é o prefeito atual, Jucélia porque teve votação expressiva para deputada estadual, Marcos Medrado porque também teve boa votação no município e o ex-prefeito Ricardo Moura que foi o último prefeito.
Os nomes que aparecem com a esperança de formar um bom grupo são os de, Adailton, Duda, Paulo do Ferro Velho, Zé da Hora, Valdemar da Conect, André Cairu e Lorena Mercês.
Em seguida aparecem os que estão sempre na indecisão e no fim acabam apoiando alguém, Martiniano, Claudio Queiroz, Joailton e Hilton.
É improvável que ainda apareça outro nome para se lançar a candidato, Valdemar deve ter sido o último corajoso a se jogar, mesmo assim, já chegou com cara de quem está indo embora.
Ricardo Moura morreu e está interrado politicamente, com ou sem envestigação do MP. Teve sua chance e jogou fora. A…
Um vereador dessa estirpe que para nada serve, a não ser para falar bem do testículo dele chamado Marcos Medrado…
Realmente, trata-se de uma jovem inteligente e muito capacitada. Tenho profunda admiração e respeito.
A Ilha de Tinhare já tinha qui ter virado município. Eee povo froucho. Falta altitude. Morro, Garapua, Galeão e Gamboa…
Jairo não é bolsomin? Pelo menos se elegeu como um Bolsonarista. Mudou? Não entendo mais nada.