RUAS DO CENTRO DA CIDADE DE VALENÇA SERÃO INTERDITADAS

O Governo de Valença comunica que por ocasião da realização do I Festival Gastronômico, o tráfego de veículos estará interditado a partir das 24 horas desta quarta-feira, 04 de dezembro, até às 24 horas do próximo sábado, 07 de dezembro de 2013 nas seguintes ruas:

Marquês de Herval, sentido Pitanga-Centro, nas imediações do Hotel Valença;

Praça da Republica, após a sinaleira, até as imediações da 1ª Igreja Batista;

Todos os veículos que utilizam a Rua Marquês de Herval, seguindo até a Praça da República, devem utilizar o seguinte trajeto durante o período da interdição:

Rua Dr. Heitor Guedes de Melo – Conselheiro Ferraz – Guilhermina Góes – Guilherme Paternostro – Praça da República.

Ascom – Governo de Valença

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Caus total!!!! disse:

    Estamos vivendo desde hoje um engarrafamento infernal, graças a inteligência de alguns membros desta Gestão, como pode fechar a principal via de acesso da cidade´para colocar toldos para uma festa simples e sem atrações? Porquê não colocou os toldos na rua lateral? Essa é a Valença que tenho Orgulho!!!!!!

  2. Rui disse:

    Parabéns a administração de Valença o transito já está horrível e ainda vai interditar algumas ruas, é por isso que essa cidade não anda. só loucos administrando. Meu Deus socorro é melhor andar nas ruas de Valença de jegue

  3. Gavião disse:

    Incompetência!!

  4. Arthur Magno disse:

    É o DESgoverno de Valença trabalhando para piorar o que já não presta. Só esta mulher mesmo que chamam de prefeita para fazer uma cagada dessas.

  5. leco disse:

    Esse evento deixou o trânsito extremamente pior do que já era. Ta de parabéns quem escolheu a Praça da República para realizá-lo.

  6. alôrara disse:

    Parabéns , por fazer o transito piorar…. Esses organizadores não pensam nas outras pessoas só pensam em aparecer….

  7. alôrara disse:

    Ridículo esse evento no centro DA CIDADE… E PRA PIORAR AINDA MAIS A PREFEITA COLOCA QUEBRA MOLAS SÓ PARA ENGARRAFAR MAIS AINDA ESSE TRANSITO CAOTICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *