DUDA PARABENIZA ADOLFO PELA REELEIÇÃO NA ALBA, QUASE 100% DOS DOS VOTOS

O deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) foi reeleito nesta quarta-feira (1) para mais um mandato como presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

A votação aconteceu nesta tarde e o resultado foi divulgado pouco depois das 17h. Faltaram apenas dois votos para que Menezes fosse eleito por unanimidade. Ao todo, 61 dos 63 votantes indicaram o desejo de reeleger o atual presidente da casa.

Após o resultado, pode-se notar algumas publicações nas redes o parabenizando, dentre elas, a de Duda (ex e possível futuro candidato à Prefeitura de Valença).

Duda foi preciso nas suas redes quando declarou: “Enorme prazer em fazer essa postagem e comemorar a recondução do meu líder @adolfomenezes à chefia da ALBA! Estamos juntos sempre!”, escreveu.

É bem fácil perceber a relação fraterna que existe entre o deputado Adolfo Menezes e Duda que diga-se perdura a mais de uma década.

Parabéns para Duda por ser uma pessoa pública com determinação, coragem e olhando sempre para a direção correta e parabéns para o grande e exemplar deputado Adolfo Menezes pela bonita vitória!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *